Textura no Free Fire: tudo que você precisa saber sobre a modificação de skins

Por Ronny Rolim, para o Free Fire Mania

Textura no Free Fire são arquivos modificados e que possuem seu código fonte alterado para exibir itens oficiais ou não na conta dos jogadores. A alteração dos arquivos de texturas inclui pacotes, roupas, skins, emotes e até mesmo itens que nunca foram lançados pelos desenvolvedores do jogo. 

No geral, as alterações funcionam apenas nos aparelhos modificados, os amigos e outros jogadores nas partidas não conseguem visualizar as mudanças.

Informações sobre Textura no Free Fire

Texturas no Free Fire com as imagens do Dragon Ball

À princípio, os pacotes com texturas são disponibilizados gratuitamente em sites e links duvidosos. O procedimento é executado exclusivamente em celulares com sistema operacional Android. A instalação dos packs (pacotes) substitui os arquivos originais do Free Fire. Além disso, também é possível utilizar os arquivos em emuladores.

Do mesmo modo, os jogadores tendem a procurar um aplicativo de texto, porém a forma mais fácil de se encontrar são pacotes de arquivos, não é necessário baixar nenhum APK. Os pacotes são baixados da internet e substituídos pelos arquivos originais do jogo.

Além disso, as texturas foram criadas por aplicativos de terceiros que modificam o sistema criptografado do jogo e portanto é considerado uma penalidade pelos desenvolvedores do Battle Royale. Assim como os hackers, as texturas funcionam quando modificam arquivos do jogo da Garena e assim é passível de banimento e suspensão da conta.

Textura no Free Fire: tudo que você precisa saber sobre a modificação de skins

Publicado em terça, 21 de setembro de 2021 às 13:13.

Arraste para cima e veja a matéria no site Free Fire Mania, na forma tradicional.