YoDa ironiza Comunidade de Free Fire e chama-nos de Cornos e Gados

Streamer de LoL, que concorre ao Prêmio eSports Brasil deste ano, ironizou os jogadores e os streamers de Free Fire
YoDa ironiza Comunidade de Free Fire e chama-nos de Cornos e Gados

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

O YoDa SL, famosíssimo jogador e streamer de League of Legends, que atualmente concorre ao Prêmio eSports Brasil junto com o nosso querido Cerol gravou um vídeo em tom humorístico ironizando a comunidade do Free Fire.

Em seu vídeo, YoDa comenta: - o Free Fire vem dominando o planeta terra, dominaram o Youtube e as transmissões ao vivo com mais de 1 milhão de cornos assistindo simultaneamente e estão até mesmo tentando levar o Alok para o mundo dos gados.

Você que é Maníaco por Free Fire, precisa assistir o vídeo logo abaixo para entender o caso. Aliás, eu nunca vi um youtuber de Free Fire desmerecer nenhum outro game, porque tanta gente tenta diminuir o Free Fire? Desnecessário...

Vários stremers de Free Fire reagiram e em seguida o próprio YoDa tentou consertar a "lambança", fez um vídeo explicando o meme que ele mesmo criou, mas novamente não caiu nada bem.

yoda nobru el gato free fire

Nobru reagiu!


- Achei ridículo isso. Não era necessário. É um streamer que está participando do Prêmio eSports. Mas tudo bem, né? Cada um faz do jeito que quer (...) Não temos de nos rebaixar ao nível de ofender algum streamer que está participando, um profissional, muito menos a comunidade de um jogo. Você está se referindo a milhares de pessoas - afirmou Nobru, durante transmissão.

Veja aqui o vídeo do Nobru e do El Gato comentando o assunto.

El Gato


- Você acha que vou ficar ali: "Rapaziada, nossa, vota em mim, pelo amor de Deus". Eu tenho a maior humildade de falar, o maior streamer do ano é o Cerol. Ele começou lá de baixo, fazia 200 horas de live, é um monstro. É um cara feliz - disse El Gato.

Free Fire Mania


YoDa, muita gente pode até entender o teu vídeo justificando a "zoeira", mas nós não! Mesmo na tua justificativa tu explica que o Free Fire é um jogo de pobre, de muleques que não tem o que comer, que está conseguindo alimentar as suas mães e que as pessoas deixaram de passar forme por causa do jogo. Você realmente está totalmente equivocado sobre nossa comunidade, faça memes de assuntos que você domina e com certeza o Free Fire não é um deles!

Falar que o Prêmio eSports Brasil precisa mudar para tua categoria não participar de votação popular é algo surreal, qualquer pessoa com mais de 12 anos consegue entender que você está desesperado por estar perdendo audiência e prêmios para o Free Fire.

Por fim o YoDa ainda ironiza a quantidade de seguidores dos influenciadores de Free Fire. "- números não são tudo!"

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: