YgorX sobre sua saída da Los Grandes: "eu fui kikado"

Jogador e Influenciador de Free Fire comunicou nas redes sociais que não sabe o motivo da sua remoção da equipe.
YgorX sobre sua saída da Los Grandes: "eu fui kikado"

Ronny Rolim

Ygor "YgorX" Prado, ex membro da organização Los Grandes, comentou nas redes sociais sobre sua saída da equipe na manhã desta sexta feira (23).

O jogador que fazia parte da equipe emulador da Los Grandes, comentou que não sabe do motivo e que foi "kikado" da organização sem aviso prévio, confira os detalhes:

"pra quem não ta sabendo.. (eu tmb nao tava sabendo ja q nao olho mt o whats) eu fui kikado da Los.. Motivo? desconheço.. mas enfim, obrigado geral que torceu por mim enquanto eu estive la, mas infelizmente eu não faço mais parte da organização :("

YgorX já não jogava pela Los Grandes, já que havia sido emprestado para compor a line-up emulador do Flamengo, juntamente com outros nomes como Elton 777, RAF1S e Shottz.

O jogador é bastante conhecido no cenário do Free Fire, com sua taxa de "HS" maior que 90%.

El Gato comentou a saída do YgorX da Los Grandes

No twitter, Rodrigo Fernandes (El Gato), comentou a saída do jogador:

"Ygor não foi kikado ele foi remanejado para uma outra guilda a onde tem apenas proplayers e jogadores emprestados, ele não gostou pq não foi avisado antes e tals eu acredito que realmente não faz sentido ele ficar na guild pq ele é influencer do Flamengo e não joga mais por nós. A los não emprestará mais jogadores apesar de eu El gato acreditar que não vale a pena deixar alguém de molho por não se encaixar no time o jogador acaba levando a nossa torcida para os time rivais, o player sai ganhando e a org sai perdendo."


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: