Site ffbr.xyz: Gerador de Diamantes que rouba contas de Free Fire

O site ffbr.xyz promete gerar Diamantes grátis para sua conta do Free Fire, mas o máximo que você vai conseguir é perder sua conta e instalar apps com vírus no seu aparelho
Site ffbr.xyz: Gerador de Diamantes que rouba contas de Free Fire

Ronny Rolim

Nos últimos dias muitos jogadores tem nos mandado mensagens perguntando sobre o Gerador de Diamantes do site www.ffbr.xyz, será que funciona?

No geral, não existe e nunca irá existir nenhum Gerador de Diamantes, esses sites são criados para roubar as contas dos jogadores desavisados. Além disso, muitos sites iguais a esse, se aproveitam da grande fama do Free Fire para enganar os jogadores menos experiente. 

site www.ffbr.xyz

Em suma, o site ffbr.xyz pede para que você coloque seus dados e em seguida fala que você só ganhará os Diamantes grátis se instalar vários aplicativos.

No entanto, é tudo fake, mentira para ganhar dinheiro fazendo os jogadores instalarem aplicativos. Lembramos que instalar aplicativos desconhecidos podem trazer vírus e mal funcionamento do seu aparelho.

A grande maioria dos jogadores já sabem que isso é enganação, mas mesmo uma pequena minoria, se tratando de Free Fire, é muita gente, não é mesmo?

Veja também: Como ganhar Diamantes Grátis no Free Fire.

Portanto, fica nosso alerta ?. Não procure ou acesse Gerador de Diamantes, pois eles não existem e farão você perder sua conta!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: