W7M Gaming está pronta para disputa da Série B da LBFF

Tradicional organização do cenário de esports, que ficou a 1 ponto da elite da Liga Brasileira de Free Fire durante a season 4.
W7M Gaming está pronta para disputa da Série B da LBFF

Ronny Rolim

A W7M Gaming, tradicional organização de esports, está pronta para o início da Série B da Liga Brasileira de Free Fire. Após quase se classificar para a elite da competição durante a season 4, quando o time ficou na 5ª posição do Relegation, a apenas um ponto para se classificar para a série A, a organização optou por reformular a equipe e realizar algumas contratações.

As principais mudanças ficaram por conta da chegada dos jogadores Cauã, Legit, ambos ex-jogadores da K9 Esports, e D2, revelação da W7M, que agora se juntam com Dorito e Strong na formação da equipe de Free Fire da W7M Gaming. Além disso, o treinador S1nk, campeão da Série C da LBFF com o E-Galo, foi contratado para comandar o time durante a competição.

Para Felipe Funari, Diretor de Esports da W7M, apesar do ótimo desempenho do time durante a season 3 da LBFF, as mudanças eram necessárias:

"Contávamos com um time bastante consistente na última temporada, porém, precisávamos fazer alguma mudanças para alcançarmos o grande sonho de chegar na elite do Free Fire brasileiro. Por isso, contratamos o Legit, que entrou no TOP 12 Kills da Série B, o Cauã, que foi um dos grandes destaques da competição, e promovemos o D2, que vinha se destacando na nossa base. Acreditamos que com essas mudanças temos ainda mais chances de conquistar o nosso objetivo."

Confira abaixo a line-up completa do time de Free Fire da W7M Gaming:

  • Gustavo "W7M Dorito" Camargo
  • Maurício "W7M Strong" Oliveira
  • Leandro "W7M D2" Ribeiro
  • Paulo "W7M Legit" Ribeiro
  • Cauã "W7M Cauã" Guerreiro Takemasa
  • Thierre "S1nk" Ferreira - Head Coach

A Série B da 5ª Liga Brasileira de Free Fire começa quinta-feira, dia 10 de junho, onde 36 equipes lutarão por duas vagas diretas para a elite da competição.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: