Você Decide: BOOYAH! anuncia primeiro torneio interativo da plataforma

Chamado Você Decide, o torneio será totalmente decidido pelos espectadores.
Você Decide: BOOYAH! anuncia primeiro torneio interativo da plataforma

Ronny Rolim

A BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, anunciou hoje o evento "Você Decide", o primeiro torneio completamente interativo da plataforma.

A competição acontece na próxima segunda-feira, dia 4 de outubro, às 18h (horário de Brasília) no canal oficial da BOOYAH! e será apresentada pelos influenciadores Trevoso e Digo. O evento sediará partidas de Free Fire, mas com um diferencial: todo o andamento das disputas será definido pela audiência.

O público terá que decidir quais mapas serão visitados, quais armas ou skins serão usadas, entre outros elementos e, para isso, será usado o novo sistema de votação da BOOYAH!. O modo já está liberado para o público e permite que a audiência interaja nas lives abertas da plataforma. Durante o torneio "Você Decide", os apresentadores darão dicas de como usar a ferramenta, que traz diversas possibilidades de engajamento como configuração de templates e tempo de duração. 

Ao longo dos próximos dias, os competidores do torneio serão anunciados. Até o momento estão confirmados os influenciadores da BOOYAH!, Capitão Marulho, Petiiz, Lulu e Babi Micheletto

Além disso, no dia da competição, a plataforma estará com premiações especiais. Os usuários que assistirem 15, 30 e 60 minutos das lives irão receber prêmios especiais do Free Fire, como tickets e emotes.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: