Vivo Keyd vence torneio de Free Fire Todos por Um promovido pela LOUD

Torneio beneficiente com pico de audiência de 107 mil pessoas garantiu a doação de R$ 10.000,00 para Associação São Luís
Vivo Keyd vence torneio de Free Fire Todos por Um promovido pela LOUD

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

A LOUD promoveu neste domingo, dia 08/12, o Torneio "Todos por UM" de Free Fire, onde a Vivo Keyd se sagrou campeã, com destaque para Ariano "Kronos" Ferreira qie teve o maior numero de abates do torneio. O jogador que foi eleito o melhor jogador de Free Fire em campeonato no início do ano, declarou "Achei uma iniciativa incrível, ainda mais de uma grande organização que está incentivando muitas outras pessoas a fazerem o bem. Me diverti bastante e gostei muito de participar e ter representado jogando bem. É gratificante saber que você está fazendo o bem sem ver a quem e fazendo o dia de alguém melhor de alguma forma."

Os outros times que participaram do torneio foram Corinthians, INTZ, B8, LOUD, LOUD Influencers, NEW Girls e Santos E-sports e teve picos de 107 mil pessoas assistindo.

A vitória da Vivo Keyd ainda garantiu a doação do valor de R$ 10.000,00 para a instituição Associação São Luís, uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, que abriga crianças que recebem assistência social e psicológica, material, médica, odontológica, escolar e cidadania.

O torneio de Free Fire promovido pela LOUD teve a participação de jogadores casuais, e foi disputado numa sala personalizada com 4 times por rodada. Sempre no mapa Bermuda, a pontuação do torneio era pelo número de abates e não por BOYAAHs.

loud free fire todos por um

A LOUD, criada este ano, é a organização de Bruno PlayHard, maior youtuber mobile do Brasil e Jean Ortega, empreendedor no segmento de games mobiles. A organização conquistou esta semana (05/12) a posição de TOP1 Global no Youtube Rewinds, a lista de novos criadores da plataforma em 2019.
O torneio contou com a narração de Petar Neto e Diego Hads que abriram mão do cache e se juntaram a Bruno Playhard, B4K e Ike, todos da LOUD, nos comentários.

Confira a transmissão completa no final dessa publicação.

A Line vencedora da Vivo Keyd: BOYCA, THEBEST, BRABOX, OLHOdGATO, Kroonos.

Fique ligado em nossas redes sociais Instagram, Twitter e saiba tudo sobre a LOUD.

Sobre a LOUD


Criada no início de 2019, é uma organização internacional de esports, criação de conteúdo e organizadora de torneios, criada por Bruno Playhard e Jean Ortega com um revolucionário conceito de esports e mobile games, dentro do conceito do LOUD Lifestyle. TOP1 Global na lista de criadores do Youtube Rewind 2019.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: