Verificado Free Fire: como se tornar influenciador e ganhar Calça Angelical da Garena

Itens raros e diamantes são as principais vantagens de se tornar um parceiro influenciador do Free Fire
Verificado Free Fire: como se tornar influenciador e ganhar Calça Angelical da Garena

Ronny Rolim

O símbolo de verificado no Free Fire é um símbolo dourado em forma de V que aparece ao lado do nome de um jogador. Ele é usado para indicar que o jogador é um influenciador ou parceiro da Garena, a desenvolvedora do Free Fire. Os jogadores verificados têm acesso a recursos e benefícios exclusivos, como participar de eventos especiais, receber presentes e ter seus nomes destacados na lista de jogadores.

Para se tornar um jogador verificado, você deve ser um influenciador ou parceiro da Garena. Para se tornar um influenciador, você deve ter um grande número de seguidores nas redes sociais e criar conteúdo de alta qualidade sobre o Free Fire. Assim, para se tornar um verificado no Free Fire e ganhar itens, como a Calça Angelical, por exemplo, os jogadores devem preencher o formulário oficial.

Se o jogador for um influenciador ou parceiro da Garena, você pode solicitar o símbolo de verificado entrando em contato com a equipe de suporte da Garena. Eles avaliarão seu pedido e, se for aprovado, você receberá o símbolo de verificado em sua conta.

O símbolo de verificado é um símbolo de status no Free Fire. Ele indica que você é um jogador respeitado e que é um membro valioso da comunidade do Free Fire.

Requisitos para se tornar um Verificado no Free Fire

Requisitos para ser verificado no Free Fire
Requisitos para ser verificado no Free Fire

Conforme a última divulgação oficial da Garena, os jogadores do Free Fire que queiram se tornar um verificado precisam concordar com os seguintes requisitos:

  • 1. Ser maior de idade (menores de 18 anos precisam da autorização dos responsáveis);
  • 2. Já criaram e divulgaram conteúdo de FF com frequência no Tiktok, Youtube, Instagram e outras redes há pelo menos 1 ano;
  • 3. Mínimo de 200 mil seguidores no Tiktok e/ou 150 mil no Youtube e/ou 40 mil no Instagram;
  • Tenham 75% de seus conteúdos dedicados ao Free Fire;
  • Mínimo de 3% em engajamento em suas publicações;

Caso o influenciador atenda os requisitos acima, eles podem se candidatar a vaga para ser verificado no Free Fire acessando o link do FFCP.

Entre as principais recompensas do FFCP, estão diamantes e itens raros como a Calça Angelical Azul, Branca, Amarela ou Vermelha.

Verificado Free Fire
Verificado Free Fire

Esse formulário de adesão substituiu o site oficial do FFCP e caso as inscrições estejam encerradas no momento desta publicação, o Free Fire Mania fará a divulgação no portal. Vale lembrar que a inscrição não garante o acesso ao time de influenciadores do jogo, cada formulário é avaliado e analisado pela equipe da Garena.

Por fim, caso o influenciador corresponda com os termos do FFCP, ele tem seu ID de jogo incluído no programa em caráter experimental – por um período de três meses. Sendo assim, qualquer jogador que esteja nos critérios estabelecidos no FFCP pode se tornar um influenciador do Free Fire e conseguir o símbolo de verificado Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: