Velocidade: novo atributo nas armas do Free Fire

O novo atributo velocidade dará aos jogadores maior movimentação ao segurar armas no Free Fire.
Velocidade: novo atributo nas armas do Free Fire

Ronny Rolim

No Free Fire, todas as armas possuem atributos que as diferenciam uma das outras e cada uma delas é mais apropriada para um cenário específico. Por exemplo, algumas armas possuem atributos que são mais úteis dentro de edifícios, outras são ótimas para longas distâncias.

Os atributos, apesar de serem fundamental na jogabilidade, são conhecidos pela minoria dos jogadores, muitos não dão relevância ao tema. Por isso, aqui no site Free Fire Mania, nós listamos a lista de todas as armas e seus atributos, confira: Armas e atributos do Free Fire.

Novo atributo de Velocidade

atributo velocidade free fire

Tivemos acesso exclusivo a fontes que confirma o novo atributo "velocidade" ao Free Fire, serão novas estatísticas de armas que estarão disponíveis em breve no jogo! ?

Atualmente, enquanto segura uma arma, os jogadores diminuem a velocidade de corrida, por isso, para ter maior velocidade, preferem correr sem a arma na mão. ?‍♂

? Com o novo atributo, os jogadores ganharão melhor mobilidade enquanto seguram uma arma. Isso significa que você pode ficar vigilante e pronto para disparar quando atacado ou quando vê uma presa inocente.?

Velocidade: o atributo reflete a velocidade de movimento quando o jogador segura uma arma.

Atributos das Armas no Free Fire

As armas do Free Fire possuem atributos que as tornam diferentes umas das outras. Confira os atributos que já existem no jogo:

  • Dano: É o poder da arma. Quanto maior o valor do dano, mais vida/armadura será retirada dos inimigos ao acertar um tiro.
  • Alcance: Define o quão distante é possível acertar o inimigo ao atirar.
  • Armazém: Quantidade de vezes que você pode disparar antes de ter que recarregar a Arma.
  • Cadência: Velocidade com a qual a arma dispara. Quanto maior o valor da cadência, maior o número de disparos que podem ser realizados num determinado espaço de tempo.
  • Recarga: Velocidade com que a Arma é recarregada!
  • Precisão: Define o quão preciso será o disparo.
  • Penetração: reflete a perfuração da armadura que inclui colete e capacete.
  • Velocidade: o atributo reflete a velocidade de movimento quando o jogador segura uma arma.

Deixe-nos saber sua opinião sobre o novo atributo "penetração" e "velocidade" que estão chegando nos próximos dias ao Free Fire. ?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: