URGENTE: Free Fire terá jogadores com versões antigas e atualizadas ao mesmo tempo

Jogadores terão prazo para baixar a atualização e poderão continuar jogando na versão antiga do Battle Royale da Garena
URGENTE: Free Fire terá jogadores com versões antigas e atualizadas ao mesmo tempo

Ronny Rolim

Nesta terça-feira (30), dia que antecede a atualização Free Fire maio 2023, o portal Free Fire Mania teve acesso a um desenvolvedor que cuida da atualização do Battle Royale da Garena com informações exclusivas. A partir de agora, os jogadores não precisam atualizar o jogo no mesmo dia que sai uma nova versão.

No geral, a partir da nova atualização do Free Fire, a Garena irá permitir que jogadores continuem jogando com a versão anterior do jogo por alguns dias. Por exemplo, jogadores da versão OB39 poderão continuar jogando mesmo com a nova versão OB40 disponível para download nas lojas de aplicativos App Store ou Google Play.

Diferente de atualizações anteriores, quando todos eram obrigados a baixar a nova versão para conseguir entrar no Free Fire, os jogadores terão um prazo para baixar a nova versão e poderão continuar jogando na antiga até o final desse prazo.

Vale ressaltar que a versão OB40 será atualizada para o Free Fire nesta quarta-feira, 31 de maio . Isso ajudará a otimizar a experiência dos jogadores, será a primeira vez que o Free Fire  não precisará fechar para manutenção. O Free Fire Mania informa sobre o novo processo de atualização para a atualização OB40. 

Atualização Free Fire maio 2023

Manutenção Free Fire
Manutenção Free Fire
  • Tempo estimado: 30 minutos das 0h30 às 1h00 do dia 31.05.2023 
  • Durante o tempo acima, apenas os recursos de ranqueadas serão bloqueados

Novo estágio da atualização FF

Durante o período de 31 de maio a 2 de junho, os jogadores poderão atualizar o Free Fire para a nova versão (OB40) de forma opcional, apenas após o dia 2 de junho eles serão obrigados a atualizar o APK do jogo.

Durante esse período, o servidor do Free Fire NÃO será fechado, os jogadores podem experimentar o OB39 normalmente (ao selecionar o botão “atualizar mais tarde”), no entanto, alguns dos seguintes recursos não estarão disponíveis até a atualização para o OB40: 

  • Modo ranqueado
  • Gráficos
  • Perfis de outros jogadores
  • Sistema de Conquistas
  • Passe Booyah
  • Novo lobby
  • Eventos no jogo
  • Não pode jogar com jogadores que tenham logado na versão OB40

Isso é para garantir que a experiência de jogo dos jogadores seja ininterrupta e que cada jogador possa escolher o horário de atualização que deseja. No entanto, recomendamos que você atualize para a nova versão OB40 do Free Fire o mais rápido possível para experimentar os recursos mais otimizados.

Quando a atualização Free Fire será obrigatória?

  • Horário estimado: A partir das 5:00 do dia 02.06.2023 (o horário acima estará sujeito a alteração antes)
  • Deste ponto em diante, todos os jogadores devem atualizar para OB40 para jogar.
  • Os jogadores que não atualizaram serão forçados a sair se ainda estiverem no lobby ou jogarem após o horário anunciado. 

Por fim, diferentemente das atualizações anteriores do Free Fire, nesta quarta-feira (31) uma nova versão estará disponível para download, mas os servidores do jogo permanecerão abertos e os jogadores podem jogar com ambas as versões.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: