Tropa Free Fire: organização demite membro "sem braço", entenda o caso

Jogador estava contratado como influenciador da organização e foi expulso nesta quinta-feira.
Tropa Free Fire: organização demite membro "sem braço", entenda o caso

Ronny Rolim

Dinho Tenório, jogador de Free Fire que utiliza o nome de "sem braço" em seu canal de youtube e redes sociais, foi demitido nesta quinta-feira (28) da organização Tropa Free Fire.

Dinho, que se auto intitula como o "sem braço do Free Fire", possui um hud de 3 dedos para conseguir jogar o Battle Royale da Garena e desvencilhar da sua deficiência, ele é de Americana-SP e tem um sonho: "tirar minha mãe da faxina".

Sem Braço é demitido da Tropa Free Fire

Comunidade de desligamento do sem braço na Tropa Free Fire

Antecipadamente, a organização Tropa Free Fire emitiu um comunicado sobre o desligamento em suas redes sociais, confira:

Prezamos por uma comunicação clara e direta com todos da comunidade do Free Fire.

Então, por isso, viemos por meio dessa mensagem comunicar o desligamento do @sembracoff da organização da Tropa Free Fire.

A Tropa é totalmente contra qualquer discurso de ódio, e, principalmente, ameaças feitas para o próximo.

Nos tempos atuais a comunicação pelas redes sociais é extremamente fácil e a liberdade de expressão deve ser respeitada.

Entretanto, a sua liberdade termina onde a do outro começa, e, por isso, não devemos conversar com o intuito de rebaixar, ofender e discriminar o outro.

Discussões devem ser resolvidas com argumentos, não com ofensas. E nunca sabemos o quanto a nossa palavra pode afetar o outro. 

Por isso, além de um comunicado de desligamento, fazemos um apelo à toda comunidade gamer:

Vamos ter mais empatia e respeitar mais o outro. Nós nunca sabemos as dificuldades que o outro pode estar passando, por isso, não destile o ódio!

Para encerrar, visando não expôr a pessoa em questão, preferimos não divulgar as provas da conduta do mesmo, que se portou de maneira totalmente incoerente com o que defendemos e prezamos em todos que fazem parte da organização.

Atenciosamente,
Organização Tropa.

Entenda o caso

Sem Braço

Dinho, o "sem braço", gravou vídeos em seu Instagram afirmando que errou e que a Tropa Free Fire agiu de forma correta ao fazer seu desligamento.

De acordo com o que foi apurado pelo Free Fire Mania e que não foi confirmado oficialmente pelas partes, o motivo da demissão do "sem braço" foi por ele ter recebido um valor para fazer uma divulgação de uma outra pessoa da comunidade, não se sabe exatamente o que houve, mas o que se viu a seguir foram vários xingamentos, humilhações e palavras de baixo calão em uma conversa no WhatsApp.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: