Triunfo da Pista Free Fire: pacote masculino da parceria com a McLaren chega no Torre de Tokens

O evento Torre de Tokens Free Fire funciona em uma mecânica no estilo Sorte Royale, os jogadores precisam girar a roleta para conseguir os tokens.
Triunfo da Pista Free Fire: pacote masculino da parceria com a McLaren chega no Torre de Tokens

Ronny Rolim

Com direito a visual temático, já está disponível desde a última segunda-feira (19) o evento da parceria oficial entre Free Fire e McLaren. O crossover tem vários elementos dentro do Free Fire inspirados na McLaren, desde o momento em que os jogadores entram no jogo até o momento em que entram na batalha, como skins, pranchas de surf, dirigíveis e emotes inspirados na McLaren. Entre as grandes novidades, o pacote Triunfo da Pista chega no próximo sábado (31).

O pacote Triunfo da Pista é uma skin masculina e também um dos principais itens da parceria Free Fire e McLaren.

Sobre o evento Torre de Tokens Free Fire

Inicialmente, o evento Torre de Tokens Free Fire funciona em uma mecânica no estilo Sorte Royale, os jogadores precisam girar a roleta para conseguir os tokens e usá-los para resgatar as recompensas.

Torre de Tokens Free Fire
Evento Torre de Tokens

Vale lembrar que há uma barra de progresso na tela com os principais prêmios e meta de tokens de cada um deles. Assim, depois que atingir a meta de tokens, já pode ser reivindicado um dos prêmios principais.

Principais recompensas do evento Torre de Tokens:

  • Pacote Triunfo da Pista
  • McLaren P1™️ - Gold Spark

Por fim, o evento Torre de Tokens estará disponível a partir de sábado (31) no servidor Brasileiro de Free Fire. Confira outros itens do calendário semanal, clique aqui.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: