Trinca de Prêmios Free Fire: evento marca o retorno de grandes skins, confira a edição de Abril

Tigrão da Balada e Saqueador são alguns dos pacotes que estarão de volta no evento.
Trinca de Prêmios Free Fire: evento marca o retorno de grandes skins, confira a edição de Abril

Ronny Rolim

O Trinca de Prêmios é um evento do Free Fire que traz três cartas de um baralho que podem ser viradas utilizando diamantes dentro do jogo. São diversos itens disponível e muitos deles podem ser conseguidos com apenas 19 diamantes.

Nesta terça-feira (20), a nova edição do evento do Trinca de Prêmios estará disponível no servidor brasileiro do jogo e os jogadores poderão escolher quais rodadas de prêmios terão a chance de virar as cartas.

Como funciona o evento Trinca de Prêmios Free Fire

Trinca de Prêmios Free Fire

Inicialmente, no evento Trinca de Prêmios do Free Fire, os jogadores precisam virar as cartas na mesa para encontrar os prêmios.

Cada carta virada será retirada do seu baralho e mandada para a pilha de descarte. Os prêmios no canto esquerdo correspondem aos prêmios disponíveis nas três cartas na mesa, mas não necessariamente na mesma ordem.

O custo para virar a primeira carta na mesa é 19 diamantes, enquanto o custo para virar a segunda é 99 diamantes e o custo para virar a terceira é 299 diamantes;

Além disso, os jogadores poderão atualizar os Prêmios das Cartas por 9 diamantes. Cuidado! Você não poderá resgatar cartas da pilha descarte, logo as atualizações são limitadas! Se aparecer um item que você quer muito, vire as cartas na mesa antes de atualizar os Prêmios das Cartas.

De forma geral, caso tenham qualquer dúvida, por favor entre em contato com o suporte do Free Fire: https://ffsuporte.garena.com/hc/pt-br .

Itens do evento Trinca de Prêmio Abril 2021

Entre as skins disponíveis na edição de Abril 2021 do evento Trinca de Prêmios Free Fire, estão os pacotes Tigrão da Balada, Saqueador, Katana- Guerra Imperial e a Parede de Gel Muralha Imperial.

Pacote Tigrão da Balada

Pacote Tigrão da Balada Free Fire

Pacote Saqueador

Pacote Saqueador Free Fire

Estes são os itens disponível no evento Trinca de Prêmios que chega nesta terça-feira, 20 de Abril de 2021 ao Free Fire do Brasil. Confira também o Calendário Semanal do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: