Trenó Alpino chega ao Free Fire, saiba como funciona e como obter

Com o item inédito os jogadores são capazes de voar ao lado do avião
Trenó Alpino chega ao Free Fire, saiba como funciona e como obter

Ronny Rolim

Garena Free Fire é um dos jogos de crescimento mais rápido na plataforma para celulares. Nos últimos anos, o jogo se expandiu imensamente e conquistou uma enorme base de jogadores em todo o mundo. Os desenvolvedores do Free Fire periodicamente adicionam novos conteúdos ao jogo, aprimorando sua experiência geral.

De acordo com o calendário semanal do Free Fire, os desenvolvedores do jogo irão disponibilizar a inédita skin da Asa Delta, chamado de Trenó Alpino, ou apenas "Trenó Free Fire", através do evento Escolha Royale nesta quinta-feira, dia 23 de dezembro de 2021.

Trenó Alpino no Free Fire

No geral, o Trenó Alpino não é apenas uma skin de Asa Delta, após equipar o item na coleção do Free Fire, diferentemente dos demais jogadores, o Trenó voa lado a lado com o avião. Este item inédito estará disponível no Battle Royale da Garena através do evento Escolha Royale.

Como pegar o Trenó Alpino através do Escolha Royale Free Fire

Trenó Alpino Free Fire
Trenó Alpino leva os jogadores para fora do avião — Foto: Free Fire Mania

A mecânica implementada no Escolha Royale funciona similarmente como todos os outros sistemas do Sorte Royale, sendo uma roleta com valores predefinidos. Por outro lado, há a necessidade de escolher a retirada de duas dentre dez opções de prêmios e, consequentemente, ter apenas oito recompensas disponíveis que, no caso, não são cedidas repetidamente.

Ao todo são concedidos oito oportunidades de giros com valores entre nove e 599 diamantes, aumentando o preço a partir da quantidade de giros efetuados. A título de exemplificação, é possível obter o item de maior ênfase tanto no primeiro quanto no oitavo giro. Confira abaixo os atuais preços do Escolha Royale.

  • 1º giro: 9 diamantes
  • 2º giro: 29 diamantes
  • 3º giro: 59 diamantes
  • 4º giro: 99 diamantes
  • 5º giro: 199 diamantes
  • 6º giro: 299 diamantes
  • 7º giro: 399 diamantes
  • 8º giro: 599 diamantes

Definitivamente, o evento que leva a skin Trenó Alpino, fica disponível no período de 23 a 27 de dezembro. Além dele, os itens Panela Granizo e Mochila Rena farão parte da festividade como itens principais.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: