Trapaceiros cobram dinheiro para subir patentes de jogadores inexperientes

Saiba tudo sobre: Trapaceiros cobram dinheiro para subir patentes de jogadores inexperientes
Trapaceiros cobram dinheiro para subir patentes de jogadores inexperientes

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

O nosso site Free Fire Mania é um site de fãs, não é afiliado a Garena e a empresa não tem nenhuma responsabilidade por ele, mas somos uma equipe totalmente a favor do jogo limpo, divertido e seguro!

E nós também agradecemos o seu interesse em jogar limpo e acompanhar nosso site, que é feito com todo carinho para dar dicas e deixa-los bem informados.

Queremos um ambiente de jogo justo e seguro e não toleramos trapaças nem comportamentos abusivos, por isso, qualquer comportamento abusivo nós vamos denunciar aqui no site, no nosso espaço, até que a empresa responsável, a Garena, tome as devidas providências.

As imagens que vocês viram no inicio desse post estão correndo as redes sociais, é uma prática totalmente imoral e absurda, não só para quem faz, mas também para quem paga!

Para os menos experientes e que não entenderam o assunto da imagem, as pessoas estão pagando a jogadores que estão na patente MESTRE para poder jogar com eles no modo DUO ou SQUAD, juntos, eles ficam quitando as partidas até encontrar uma partida que tenham muitos bots, para então ganhar pontos mais facilmente.

Compartilhe conosco informações sobre esse tipo de mecanismo que procura burlar as regras do jogo, nosso email é: [email protected]

Se acabar com os esquemas de Quitar nas partidas, já vai ser uma grande ajuda para eliminar esse tipo de fraude do nosso querido Free Fire!

O que é Quitar? Quitar é o ato de fechar totalmente o jogo antes de ir para o avião, geralmente na ilha de início.

Compartilhem esse post nas redes sociais até chegar a Garena, vamos repudiar esse tipo de jogatina imoral.

Afinal... Do que adianta ser mestre mas com habilidade de platina?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: