Trailer Oficial do Novo Passe de Elite de Agosto: Tempestade de Areia

Saiba tudo sobre: Trailer Oficial do Novo Passe de Elite de Agosto: Tempestade de Areia

Trailer Oficial do Novo Passe de Elite de Agosto: Tempestade de Areia

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Saiu o trailer oficial do novo Passe de Elite Tempestade de Areia que começa em 01 de Agosto de 2019.

Eles só tem uma missão - se aventurar no deserto e achar os segredos que as dunas escondem. Descubra mais no trailer do nosso novo Passe de Elite, já disponível pra pré-venda.

No vídeo, que se passa em meio ao deserto, tem um monte de spoiler da próxima atualização de Agosto, será que vocês conseguem ver todos? Deixa ai nos comentários pra gente ler.

Hoje começou a Pré Venda deste Passe de Elite, custando 1.200 Diamantes.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


Sobre o Passe de Elite


O Passe de Elite do Free Fire é um sistema onde você executa missões e ganha emblemas para trocar por brindes exclusivos a cada temporada.

O Passe de Elite pode ser habilitado com o investimento de Diamantes. Ou seja, ele não é gratuito e deve ser comprado novamente a cada novo passe que se inicia. Se você comprar um Passe de Elite, ele irá durar apenas para o período daquele passe em específico, cada mês do ano tem um Passe de Elite, então, durante um ano teremos 12 Passes de Elite.

No momento existem o Free Pass e o Elite Pass, a diferença entre os dois é simples: o Free Pass (imagem na cor prata) é grátis para o TODOS, fazendo que o público ganhe prêmios razoáveis ao ajuntar certos pontos para liberar aquele item, o Elite Pass (imagem de ouro) é pago e custa 600 Diamantes, porém você ganhará mais itens raros e exclusivos no valor equivalente a 10 mil diamantes.

Para saber mais sobre o Passe de Elite, acesse: Próximos Passe de Elite do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: