Torre de Tokens retorna ao Free Fire neste sábado (29); confira os detalhes

Evento é popularmente conhecido pela comunidade como Sorte Royale Lendário devido à similaridade do seu sistema com a de outros eventos do Free Fire
Torre de Tokens retorna ao Free Fire neste sábado (29); confira os detalhes

Ronny Rolim

Free Fire recebe neste sábado, dia 29 de janeiro de 2022, o conjunto Escorpião Nayarit. O item desembarca pela segunda vez no Battle Royale da Garena através do evento Torre de Tokens e pode ser conseguido somando Tokens na roleta do evento. Além do conjunto, a skin da Carapina Caça aos Dragões e o Soco Nocauteador, uma skin de mãos, também estarão disponíveis, sendo esta última adquirida diretamente nos giros da roleta.

No geral, o evento é popularmente conhecido pela comunidade como “Sorte Royale Lendário” devido à similaridade do seu sistema com a de outras festividades presentes na plataforma em questão. Isso porque ele mantém a premissa de giros com valores predefinidos, sendo cada giro pelo preço de 9 diamantes ou cinco giros de uma única vez no valor de 39 diamantes.

Evento Torre de Tokens Free Fire
Evento Torre de Tokens recebe as skins Escorpião Nayarit e Soco Nocauteador — Foto: Reprodução

Veja também: Calendário semanal do Free Fire

No entanto, a grande diferença dele para os demais eventos é que a principal recompensa, o conjunto Escorpião Nayarit, só pode ser conseguida a partir de Tokens, concedidos entre os 45 prêmios disponibilizados.

Vale lembrar que, apesar de o Soco Nocauteador ser considerado um dos itens principais, a única forma de garantir o item na conta do jogador é contando com a sorte, visto que o mesmo tem o drop aleatório no evento e não depende de conseguir Tokens como as demais recompensas.

conjunto Escorpião Nayarit
Conjunto Escorpião Nayarit retorna ao Free Fire — Foto: Reprodução

Exceto os Tokens, todas as recompensas recebidas são colocadas na mochila. A cada três itens conseguidos, inclusive, é possível trocar por um giro. Vale pontuar que, quando o evento for encerrado, os itens que ainda estiverem na mochila serão enviados automaticamente para o cofre da conta do jogador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: