Torneio da ESL de Free Fire distribui U$ 40 mil doláres em prêmios

Veja como se inscrever no Torneio SnapDragon Pro Series Powered by Samsung Galaxy na América Latina.
Torneio da ESL de Free Fire distribui U$ 40 mil doláres em prêmios

Ronny Rolim

A ESL FACEIT Group (EFG), renomada empresa de esportes eletrônicos e entretenimento de videogame, revelou hoje (21) todos os detalhes da aguardada primeira edição presencial do Torneio SnapDragon Pro Series Powered by Samsung Galaxy na América Latina. O Free Fire Mobile Challenge Finals, programado para acontecer entre os dias 24 e 25 de fevereiro de 2024, marcará a entrada do evento no Brasil, sendo a primeira competição presencial organizada pela SnapDragon Pro Series no país. Este torneio, considerado a maior liga de esports para dispositivos móveis do mundo, distribuirá uma premiação total de 40 mil dólares e qualificará seis equipes para o Torneio Mobile Masters, uma competição global de Free Fire.

Desde que se juntou ao circuito de competições da SnapDragon Pro Series em abril, os participantes latino-americanos representaram quase um terço dos mais de 3 milhões de jogadores globais que já disputaram os torneios realizados ao longo dos últimos dois anos. Com a previsão de um aumento de 10% no mercado de games da região até 2028 e o crescimento contínuo do número de jogadores em dispositivos móveis, a América Latina emerge como um cenário promissor, despertando grande interesse entre os jogadores em busca de torneios de smartphones para competir.

Torneio de Free Fire da ESL distribui U$ 40 mil em prêmios
Torneio de Free Fire da ESL distribui U$ 40 mil em prêmios

As qualificatórias para o Mobile Challenge serão realizados entre 8 de dezembro e 7 de janeiro de 2024. As equipes interessadas em competir podem se inscrever através do site oficial da FACEIT. Das 18 vagas disponíveis para o torneio, 12 equipes serão selecionadas com base em seus desempenhos no Circuito de Classificação, enquanto as seis restantes conquistarão vagas no torneio por meio da Liga Brasileira de Free Fire e da Free Fire League Latinoamérica Clausura 2023, ambas destacadas ligas de Free Fire na América Latina.

A etapa classificatória do Mobile Challenge ocorrerá em três fins de semana distintos, culminando na busca pela classificação para o Free Fire Mobile Masters, o principal evento da SnapDragon Pro Series no ano:

  • A competição realizada entre 26 a 28 de janeiro e 2 a 4 de fevereiro determinará as seis equipes de destaque do período regular, que avançarão para as Finais do Desafio.
  • Enquanto isso, a disputa do play-in está programada para o fim de semana de 9 a 11 de fevereiro, definindo as 12 equipes que avançarão. Os seis primeiros colocados nas Finais do Free Fire garantirão sua vaga para competir contra as equipes qualificadas do Sudeste Asiático no Mobile Masters.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: