Token Royale Free Fire: Como conseguir a skin USP Ebony e Ivory de Devil May Cry

As skins da arma USP Ebony e Ivory são inspiradas nas armas do protagonista Dante, da série Devil May Cry.
Token Royale Free Fire: Como conseguir a skin USP Ebony e Ivory de Devil May Cry

Ronny Rolim

A Garena Free Fire revelou o novo Token Royale, que contará com as skins da arma USP Ebony e Ivory de Devil May Cry. O evento ficará disponível no servidor brasileiro durante o período de 6 de setembro a 14 de setembro de 2023.

Para participar do evento, os jogadores precisam gastar diamantes. Cada giro no Token Royale custa 9 moedas. Além disso, os jogadores podem ganhar tokens adicionais completando desafios diários e semanais. Esses tokens podem ser usados para trocar por recompensas na Loja Token Royale.

As skins da arma USP Ebony e Ivory são inspiradas nas armas do protagonista Dante, da série Devil May Cry. As armas apresentam um design único e elegante, e são uma ótima opção para os jogadores que desejam personalizar suas armas no Free Fire.

Como conseguir a USP Ebony e Ivory no Free Fire

Evento Token Royale no Free Fire
Evento Token Royale no Free Fire

Para conseguir a skin da USP Ebony e Ivory, os jogadores precisam girar o Token Royale até que elas apareçam. A chance de conseguir as armas é aleatória, mas os jogadores podem aumentar suas chances girando mais vezes.

Aqui estão algumas dicas para aumentar suas chances de conseguir a USP Ebony e Ivory:

  • Gire o Token Royale várias vezes. Quanto mais vezes você girar, maiores serão suas chances de conseguir as armas.
  • Use diamantes para girar o Token Royale. Os giros com diamantes têm uma chance maior de dar recompensas melhores.
  • Complete desafios diários e semanais para ganhar tokens adicionais. Você pode usar esses tokens para trocar por recompensas na Loja Token Royale, incluindo as Armas USP Ebony e Ivory.

Avaliação do evento

O Token Royale é um evento divertido que oferece aos jogadores a oportunidade de ganhar skins exclusivas. A USP Ebony e Ivory são skins muito bonitas e que podem dar um visual diferenciado às armas do Free Fire.

No entanto, é importante ressaltar que o evento é baseado em sorte, e os jogadores podem acabar gastando muito diamantes sem conseguir as armas desejadas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: