Tira ao Alvo Free Fire traz de volta o pacote Praga Fantasma

Evento chega nesta sexta feira trazendo o retorno diversos itens ao jogo.
Tira ao Alvo Free Fire traz de volta o pacote Praga Fantasma

Ronny Rolim

O evento Tiro ao Alvo está de volta ao servidor brasileiro de Free Fire nesta sexta, dia 02 de Outubro/2020, trazendo o retorno de diversas skins e pacotes para o jogo.

Entre as novidades, o pacote Praga Fantasma, que chegou a primeira vez ao jogo em Julho de 2020, através do evento Esquadrão dos Espíritos.

Saiba como funciona o evento Tiro ao Alvo Free Fire

Tiro ao Alvo Free Fire

O Tiro ao Alvo Free Fire é um web evento que consiste em disponibilizar nove cartas embaralhadas, onde os jogadores precisam acertar em quais cartas está o pacote com a a skin desejada.

Cada giro revela uma única carta por vez, ou seja, se girar as nove vezes, o pacote principal, Praga Fantasma, estará garantido.

Quanto custa os giros no Tiro ao Alvo Free Fire

Para girar cada carta, o jogador precisa gastar diamantes, cujo o valor aumenta a cada giro, confira:

  • 1º giro: 9 diamantes
  • 2º giro: 19 diamantes
  • 3º giro: 49 diamantes
  • 4º giro: 99 diamantes
  • 5º giro: 149 diamantes
  • 6º giro: 199 diamantes
  • 7º giro: 299 diamantes
  • 8º giro: 399 diamantes
  • 9º giro: 799 diamantes

Dependendo da sua sorte, é possível pegar a skin Praga Fantasma no primeiro giro, mas caso a sorte não esteja ao seu lado e seja necessário girar todas as cartas, o total dos nove giros irão custar 2.221 diamantes, ou seja, uma recarga de R$ 71,00 no site Recarga Jogo.

Pacote Praga Fantasma

Pacote Praga Fantasma Free Fire em PNG

O pacote com a skin Praga Fantasma vem com um cabelo branco super estiloso. Uma jaqueta despojada e atual, com vários detalhes verde neon. Além de um acessório incrível que lembra uma estrela neon nas costas do personagem.

O braço é composto por dois braceletes que mais lembram uma armadura. Na cintura um belo cinto verde para compor a skin é uma calça preta com vários bolsos.

O sapato é estilo bota coturno com cadarços verde neon.

Conclusão

O pacote Praga Fantasma será a principal skin desta edição do Tiro ao Alvo, que chega ao servidor brasileiro de Free Fire nesta sexta (02) e estará disponível até 07 de Outubro/2020.

Os jogadores com sorte poderão conseguir o pacote no primeiro giro, porém, outros terão que gastar 2.221 diamantes, ou seja, R$ 71 reais.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: