Tinder é o novo patrocinador da paiN Gaming

A organização revelou que o apoio do aplicativo será em Free Fire, CS:GO, Dota 2 e Clash Royale
Tinder é o novo patrocinador da paiN Gaming

Ronny Rolim

Nesta sexta-feira (7) a paiN Gaming revelou que seu mais novo patrocinador é o Tinder. O aplicativo irá apoiar as equipes de Free Fire, CS:GO, Dota 2 e Clash Royale da organização brasileira.

O acordo firmado entre Tinder e paiN Gaming não se estende à equipe de League of Legends. A paiN já havia fechado um patrocínio também com a Coca Cola em 2019.

Acompanhe a divulgação da nova parceria da paiN:

TEM CONTATINHO NOVO NA ÁREA

Pode entrar, Tinder, novo patrocinador das lines de Free Fire, CS:GO, Dota 2 e Clash Royale

E pra quem tá ~curioso, fica ligado porque vem muito conteúdo legal e "códiguins" de Tinder Gold por aí

Atualmente a paiN Gaming disputa a LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), veja a Tabela de Classificação da LBFF de Free Fire

Sobre a LBFF - Liga Brasileira de Free Fire


A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) começou em 01 de Fevereiro e terão partidas todos os finais de semanas até 15 de Março de 2020. Após cada dia.

Veja também: Tabela de Classificação com a pontuação de cada equipe

Com início todos os sábados e domingos às 13h, a LBFF será transmitida pelo SporTV2 nos dias 1, 8 e 15, enquanto nos dias 22 e 29, as partidas vão ao ar pelo SporTV3. Já em março, no mesmo horário, a LBFF será transmitida no dia 7 pela SporTV3 e 14 na SporTV2.

O campeonato brasileiro tem início neste sábado com a Série A formada pelos times: B4, Black Dragons, Corinthians, Furia, INTZ, LOUD, paiN Gaming, PRG, RED Canids Kalunga, SKS, Team Liquid e Vivo Keyd.

Esta etapa da LBFF vai até o dia 15 de março e o campeão tem vaga garantida na Free Fire Champions Cup, que acontece em abril, em Jacarta, Indonésia.

Os fãs também poderão acompanhar a transmissão a partir das 13h (sábado e domingo) pelo YouTube e na BOOYAH, a plataforma de streaming oficial da Garena.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: