Thurzin é o novo integrante da LOUD no Free Fire

Revelação no Free Fire com apenas 13 anos, o criador de conteúdo receberá todo apoio e orientação da organização para desenvolvimento de sua carreira
Thurzin é o novo integrante da LOUD no Free Fire

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

A LOUD anuncia hoje o novo integrante da organização, Arthur Santos Fernandes. ou Thurzin. Natural de Paranaguá no Paraná ele se torna o mais novo integrante da organização, com apenas 13 anos e seu foco será a criação de conteúdo.

Arthur que cursa o 9° ano do ensino fundamental, permanecerá morando com a família e participará das gravações da LOUD ocasionalmente. De sua casa ele irá continuar fazendo o que já fazia por conta própria, lives e vídeos, mas agora com o apoio da LOUD que acompanhará seu desempenho escolar, sua saúde e seu bem estar. Ele viajará para São Paulo sempre acompanhado por um responsável legal, como todo adolescente de 13 anos. A organização também quer garantir que ele tenha tempo suficiente com a família e amigos, para praticar esportes e outras atividades que que goste além, é claro, de horas de sono adequadas a sua idade. tenha as horas de sono adequadas a sua idade.

"Hoje milhões de crianças e jovens se inspiram nos membros da LOUD sonhando seguir este mesmo caminho e viver dos games. Jogadores talentosos tem surgido cada vez mais cedo e acredito que não exista lugar melhor do que a LOUD para facilitar o amadurecimento desses talentos. Estamos certos que a expêriencia combinada do nosso time em anos na indústria é capaz de traçar o exemplo para os influenciadores de amanhã enquanto garantimos que o Arthur tenha uma adolescência saudável e feliz." afirma Bruno PlayHard.

A iniciativa de trazer o Thurzin para a organização faz parte de uma das missões da LOUD para este ano que é desmistificar o mercado dos games e mostrar todo trabalho por tras da construção de um influenciador. Entre os trabalhos a serem desenvolvidos, esta tambem o apoio psicologico à ele e toda sua familia onde vamos explicar em reuniões frequentes todas etapas do processo que faremos juntos. O objetivo principal, é garantir que ele sirva de exemplo para milhões de jovens inspirados pelas conquistas da LOUD.

Todo trabalho será feito em conjunto diretamente com os responsáveis do Arthur, para Carlos Filho, pai do Thurzin a parceria acontece num momento importante. "O Arthur sempre foi apaixonado por games, mas confesso que começamos a ficar preocupados com o tempo que ele passava na frente do computador, quando a LOUD apresentou o projeto e começou a trabalhar com ele percebemos um resultado de forma quase imediata. Ele está muito feliz e mais responsável com o mundo dentro e fora dos games. Estamos muito confiantes que ele vai ter um futuro brilhante com todo esse suporte e seu talento."

Criada a partir da união de Bruno "PlayHard" Bittencourt, youtuber com mais de 10 milhões de assinantes em seu canal e Jean Ortega empreendedor no segmento de games mobile. Focada na criação de conteúdo e com um dos times de Free Fire mais bem sucedidos do Brasil (2° Lugar na Free Fire Pro League 3, participação do Mundial de Free Fire e Campeão da Copa América em Jan20) a organização possui 2 endereços em São Paulo que garante a todos seus integrantes condições ideais, tanto para treinos e foco no cenário competitivo como para a criação de conteudo de seus talentos.

TALENTOS LOUD
LOUD Babi
LOUD Voltan
LOUD Coringa
LOUD MOB
LOUD GS
LOUD BAK
LOUD Thurzin

LOUD FREE FIRE
LOUD Will
LOUD Bradoock
LOUD Vinixz
LOUD Sharin

A organização atua também como produtora de competições e foi responsável pela execução do SEXTOU, torneio de Fortnite realizado em parceria com a EPIC Games, que distribuiu USD $ 100.000 em premiação em Novembro, além do torneio beneficente de Free Fire "Todos por um" onde o time vencedor garantiu uma doação de R$ 10.000 reais para uma instituição em Dezembro. Com a filosofia "LOUD Style", ela ainda trouxe um novo conceito de estilo de vida para criadores de conteúdo e streamers de mobile games, expandindo o mercado como um todo. Bastante versátil, a LOUD ainda lançou no fim do ano, a música "SOU DA LOUD" e uma linha exclusiva de roupas.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: