Thurzin, da LOUD, é banido na Twitch; veja o motivo

Banimento do jogador aconteceu de forma automática e deve retomar as lives em breve
Thurzin, da LOUD, é banido na Twitch; veja o motivo

Ronny Rolim

O jogador do emulador de Free Fire da LOUD Arthur “Thurzin” foi banido do Twitch nesta quinta-feira, de acordo com o perfil StreamerBans no Twitter. A suspensão da conta veio depois que o pro player de 15 anos usou um site de vídeo ao vivo, chamado “Chat Brasil” e uma pessoa aleatória mostrou suas partes íntimas. Embora o período de suspensão da conta não tenha sido divulgada, geralmente esses casos são punidos por 24 horas.

Conforme exibição da live, Thurzin estaria retransmitindo a live de um outro companheiro de equipe, o Lucca. Além deles, Macro e Dionis também estavam na transmissão que exibia pessoas aleatórias em uma plataforma de vídeos quando uma delas exibiu partes íntimas do corpo, algo proibido de ser exibido na Twitch.

Apesar da live original ser do Lucca, apenas Thurzin teve a suspensão do canal confirmada.

Nas redes sociais, Arthur confirmou a suspensão da sua conta na Twitch e tranquilizou os fãs dizendo que retornaria nesta segunda-feira as lives.

Veja mais: Thurzin e seus dois anos na LOUD, confira a trajetória

Thurzin é um jogador de Free Fire de apenas 15 anos e desde os 13 faz parte da equipe LOUD, jogando pela line-up de emulador conhecida como Noise. Além disso, o jogador participou de todas as conquistas do time até hoje, sendo 11 troféus no total, ficando atrás apenas da Dollars (Los Grandes) e Faz o P (paiN Gaming), que possuem 12 cada.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: