Temporada Free Fire: 19ª termina nesta sexta e recompensas irão mudar, confira os detalhes

Jogadores tem até as 04 horas da madrugada para conseguir melhores níveis de patente e coletar tokens para trocar por recompensas.
Temporada Free Fire: 19ª termina nesta sexta e recompensas irão mudar, confira os detalhes

Ronny Rolim

A 19ª temporada Free Fire termina nesta sexta-feira (26), os jogadores do Battle Royale tem menos de 24 horas para alcançar patentes maiores nas ranqueadas e coletar as recompensas. A nova Temporada das Ranqueadas começará amanhã e com a nova temporada, de acordo com a Garena e com exclusividade do Free Fire Mania, será incluído novos prêmios!

Além dos novos prêmios, é importante observar que as antigas recompensas disponíveis na loja de "Token de Patente" serão removidas, pacote Comandante Kalahari, AK Caçadora de Tempestade e Caixa de Loot Estação Transmissora deixaram de estar disponível nas próximas horas. Resgate todas as suas recompensas agora, antes que expirem, e prepare-se para a nova temporada de ranqueadas! ?

Veja também: quando termina a temporada do Free Fire?

Temporada Free Fire: o que há de novo?

Barret M82B Free Fire

Os jogadores que disputam partidas ranqueadas, conseguem novos tokens a cada nova patente, que podem ser armazenadas para trocar por itens na loja, gratuitamente. Entre as novidades está a nova skin da Barret (M82B) Visão do Mestre.

Para saber quanto cada patente distribuí de Rank de Patente, acesse: Patentes do Free Fire, tabela de pontuação do Bronze ao Mestre.

Outra possível novidade que deverá chegar na 20ª temporada do Battle Royale é a Desert Eagle nas ranqueadas, isso ainda não foi confirmado pela Garena, mas há muitos rumores nos bastidores, será que vem um combo de Double Vector + Desert Eagle?

Por fim, a temporada Free Fire será reiniciada nesta sexta-feira (26), trazendo novas recompensas e possibilidade de uma nova arma (Desert Eagle) para ranqueada, todas os jogadores irão regredir de patente a partir das 04 horas da manhã.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: