Team Liquid pode abandonar o Free Fire após ser rebaixada para a Série B da LBFF

De acordo com Coronel, por ter caído para a Série B, a Team Liquid está deixando o Free Fire. 
Team Liquid pode abandonar o Free Fire após ser rebaixada para a Série B da LBFF

Ronny Rolim

Team Liquid, organização de esporte eletrônico de origem neerlandesa fundada por Victor Goossens e Joy Hoogeveen, pode estar dando adeus ao Free Fire após ser rebaixada para a Série B da LBFF. A afirmação foi feita pelo Ray "Coronel" Silva, influenciador do Battle Royale da Garena e ex treinador da paiN Gaming, em entrevista para o Safe Podcast.

De acordo com Coronel, por ter caído para a Série B, a Team Liquid está deixando o Free Fire

"É uma visão que as empresas gringas lá de fora, é a visão que eles tem, é como se fosse humilhante jogar uma segunda divisão de um jogo."

Ainda de acordo com o influenciador, a Team Liquid, a marca da organização não deseja participar de uma série de acesso como a Série B da Liga Brasileira de Free Fire.

Team Liquid é uma das principais organizações norte americana, ficou muito conhecida por alguns jogos como LOL, Dota, Counter Strike, StarCraft, entre outros e chegou ao Free Fire para disputar a Season 1 da LBFF e consagrou-se campeã da LBFF nesta mesma temporada.

Apesar da informação do Coronel, a Team Liquid ainda não fez um comunicado oficial. Vale lembrar que a 6ª temporada da Liga Brasileira de Free Fire começa no próximo dia 28 de Agosto, com a Série a da competição. A janela de transferência está em fase final e data da Série B, assim como as equipes participantes ainda não foram divulgadas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: