Tabuleiro de Prêmios chega ao Free Fire com os conjuntos CriptoLed, saiba como funciona

Evento com mecânica Royale com prêmios e tokens para trocar por prêmios!
Tabuleiro de Prêmios chega ao Free Fire com os conjuntos CriptoLed, saiba como funciona

Ronny Rolim

As skins são itens fundamentais no Garena Free Fire e equipar o personagem com pacotes legais é parte do desejo de muitos jogadores do Battle Royale. Nesta sexta-feira (15), os desenvolvedores do Free Fire irão liberar seis novos pacotes com conjuntos inéditos da coleção Criptoled.

De acordo com o calendário semanal, o evento Tabuleiro de Prêmios chega ao Free Fire trazendo uma mecânica inédita para o jogo. Vale lembrar que os seis pacotes Criptoled foram criados inicialmente para fazer parte de uma Incubadora, porém a Garena e seus desenvolvedores resolveram trazer um um web evento no estilo Sorte Royale.

Tabuleiro de Prêmios no Free Fire, veja como funciona

Tabuleiro de Prêmios no Free Fire
Tabuleiro de Prêmios no Free Fire (imagem: Free Fire Mania)

À princípio, no Tabuleiro de Prêmios do Free Fire, os jogadores receberão um dado em que cada número corresponde a um determinado item do evento. O funcionamento do Tabuleiro de Prêmios FF é muito similar aos demais eventos do Sorte Royale que os jogadores estão acostumados.

No geral, são nove números e consequentemente nove itens no evento. Os jogadores que conseguirem fazer o dado cair no número "1", irão receber um pacote da Incubadora.

Além disso, cada giro custa a partir de 9 diamantes e dá direito a um token e ele pode ser acumulado para trocar por itens. As principais recompensas são:

  • Conjunto CriptoLed R
  • Conjunto CriptoLed G
  • Conjunto CriptoLed B
  • Conjunto CriptoLed RGB
Pacotes CriptoLed no Free Fire
Pacotes CriptoLed no Free Fire

Em suma, os jogadores podem conseguir as novas skins CriptoLed (Incubadora) do Free Fire através do evento Tabuleiro de Prêmios. Podendo receber as tirando o número "1" do dado ou acumulando tokens para trocar pelo item que desejar.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: