Syaz, Cauan7 e JapaBKR compõem Tier List com os melhores jogadores de Free Fire em 2021

Técnico K9 e coachs promovem lista que elege os jogadores com melhor desempenho em 2021.
Syaz, Cauan7 e JapaBKR compõem Tier List com os melhores jogadores de Free Fire em 2021

Ronald Queiros

Na noite deste sábado (13), foi realizada uma live organizada pelo K9, coach do Fluxo, para elencar uma Tier List (lista de níveis) dos jogadores com melhor desempenho em 2021 na categoria móbile. A live contou com a participação dos também coachs, Zaraki, Metal (coach da PaiN Gaming) Souto (coach da Team Líquid) e do GE (diretor do Fluxo) que escolheram Syaz, Cauan, JapaBKR, Modéstia e mais 4 jogadores como os melhores em 2021.

Foto/Divulgação -  Live do K9 

Os jogadores com melhor desempenho em 2021 elegidos pelos participantes, foram: Syaz (Fluxo), Ruan (B4), JapaBKR (Fluxo), Modéstia (Vivo Keyd), Deadgod (Vivo Keyd), Lobato (B4), MTS (SS) e Cauan7 (LOUD).

O K9 que está de férias após o término da LBFF 6, teve a idéia de fazer uma Tier List com os jogadores que tiveram a melhor performance em 2021 com os profissionais que jogaram ao menos 2 splits de LBFF, com exceção do Prozin, que foi campeão com a B4 no primeiro split que disputou e também participou da lista.

Foto/Divulgação - Live do K9

Os critérios utilizados para elencar os jogadores foram:

  • Média de kills em cada split disputado
  • Ser campeão
  • MVP
  • Estar na seleção da LBFF
  • Rebaixamento
  • Disputar mundial
  • Kills em finais 
  • Ser capitão do time. 

Sobretudo, após as escolhas dos jogadores em suas colocações, os participantes da transmissão  rankearam do melhor para o pior as abas ‘Inesquecíveis’ e ‘Ótimo’, o que gerou bastante debate entre os coachs para a definição das abas.

Em resumo, foram elegidos pelos participantes da live, os jogadores com melhor desempenho em 2021 considerando todas as séries da LBFF 4, LBFF 5, LBFF 6 e o Mundial.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: