SS Free Fire : conheça nova line emulador da equipe

Equipe vem jogando as competições como misteriosos
SS Free Fire : conheça nova line emulador da equipe

Mateus Teles

O mercado da bala segue agitado com várias contratações e saídas de jogadores. Após a saída de Project, Bluck e BSR da equipe emulador da SS, a organização teve que ir ao mercado buscar novos nomes.

Conforme fontes contatadas pelo Portal Free Fire Mania, os novos jogadores da equipe são 9vex, Gizão, Destroy, Paxy e serão comandados pelo coach Thiagão. A equipe vem jogando as competições como misteriosos e, até o momento, não há previsão de anúncio oficial por parte da organização.

Conheça os novos jogadores da Line emulador da SS

9VEX

Henrique Lopes, mais conhecido como 9vex, estava na equipe da Medellín e agora integrará a SS

GIZÃO

Gizão teve passagens pelas equipes da K9 e da Red Canids e agora chega na SS para disputar as próximas competições.

DESTROY

Destroy seguirá na equipe emulador da SS para as próximas competições. O jogador foi um dos destaques do time na Liga NFA Season 5, onde a SS ficou com o vice campeonato.

PAXY

Paxy seguirá na equipe emulador da SS para os próximos desafios. Paxy foi um dos destaques da equipe nas últimas disputas, dentre elas, a Liga NFA Season 5, onde a equipe ficou com o vice campeonato.

Comandados pelo coach Thiagão, a equipe vem disputando as competições como misteriosos, até o presente momento a equipe jogou a Liga LBR ficando em 1° lugar do seu grupo, Grupo 3, com 298 pontos.

Desejamos sucesso a equipe e aos novos jogadores. Qualquer novidade sobre novas contratações, traremos aqui no Portal Free Fire Mania


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: