Skins do Cubo Mágico de volta na Caixa dos Namorados no Free Fire

Nova caixa dos namorados traz Skins raras do Free Fire de volta!
Skins do Cubo Mágico de volta na Caixa dos Namorados no Free Fire

Ronny Rolim

A Garena da Tailândia trouxe hoje uma super novidade, são varias Skins raras do Free Fire que retornaram através da Caixa dos Namorados.

Todas as skins desta novidade já passaram pelo Cubo Mágico e agora estão de volta na Caixa dos Namorados por 999 Diamantes.

caixa dos namorados free fire 2020

Compre uma Caixa dos Namorados e pegue um pacote de Skin aleatório!

O Dia dos Namorados está chegando em vários países do mundo, é dia 14 de fevereiro e também já está confirmado o novo Diamante Royale Duplo doa Namorados em todos os servidores do Free Fire.

Não se sabe o dia que a Caixa dos Namorados irá chegar ao Brasil, mas caso chegue, você vai comprar?

Sobre o Cubo Mágico


O Cubo Mágico é um recurso que traz de volta Skins antigas e raras do Free Fire, com isso, os jogadores novatos sempre tem chances de conseguir as mais belas Skins que já passaram pelo jogo.

O item Cubo Mágico é conseguido no Sorte Royale de Diamantes, você precisa girar a roleta para ter a sorte de conseguir uma unidade do Cubo Mágico. A Garena também libera alguns eventos com chances de dropar o Cubo Mágico, nós informaremos sempre sobre esses eventos aqui no site Free Fire Mania, por isso, é importante você ter nosso App do Free Fire Mania instalado, o APP do FFMANIA te notificará de tudo sobre o Free Fire.

Para saber mais sobre o CUbo Mágico, acesse: Saiba tudo sobre o Cubo Mágico do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: