Skin do Rolezeiro está de volta ao Free Fire nesta quinta; saiba como pegar

Caixa Pacote Planeta Neon chega a loja do jogo custando 30 diamantes
Skin do Rolezeiro está de volta ao Free Fire nesta quinta; saiba como pegar

Ronny Rolim

Os pacotes de skins são um dos itens mais procurados no Free Fire. Os jogadores podem dar aos seus personagens uma aparência distinta usando peças de vários conjuntos. De fato, a combinação de roupas também reflete o senso de moda dos jogadores e os ajuda a se destacar da multidão e no hype.

Com o tempo, os desenvolvedores lançaram inúmeras roupas para o jogo. No entanto, apenas alguns foram capazes de sustentar suas demandas e popularidade na comunidade até agora. Essas roupas são altamente preferidas pelos usuários, mas são raras de obter. O conjunto Rolezeiro é um deles.

Conjunto com a skin do Rolezeiro está de volta ao Free Fire

Pacote Rolezeiro no Free Fire
Pacote Rolezeiro no Free Fire

A partir desta quinta-feira, dia 11 de agosto, o conjunto com a skin do Rolezeiro está de volta ao Free Fire. Esta skin chegou a primeira vez ao Battle Royale da Garena a pouco mais de 2 anos no evento Escolha Royale, em junho de 2020 e agora retorna através do pacote Planeta Neon, as famosas caixas vendidas na loja.

Vale lembrar que a skin Rolezeiro faz parte do projeto FACT4, criado pelo servidor Tailandês mas que as skins também chegaram ao Free Fire Brasil.

No geral, o projeto FACT4 são 4 skins baseadas em rappers tailandeses, além da Rolezeiro, já tivemos o pacote Hypado e a Pantera Cor de Rosa.

Além do Rolezeiro, é possível ganhar outros itens na caixa pacote Planeta Neon, são eles:

  • Conjunto Rolezeiro;
  • Conjunto Briguento Mutante;
  • Conjunto Cortesia Mutante.

Por último, vale ressaltar que o valor da caixa na loja é de 30 diamantes e as chances de drop dos itens são divididas em raridades, cada raridade corresponde a uma cor, sendo a amarela, verde e azul as mais inferior e roxo e amarelo sendo superior. Portanto, para pegar o pacote Rolezeiro no Free Fire, os jogadores devem comprar uma caixa por 30 diamantes e contar com a sorte na taxa de drop.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: