Shingeki no Kyojin x Free Fire: mudanças, trailer, pacote de Titans, armas e mais

Saiba tudo sobre a parceria do Free Fire (FF) é Attack on Titan (AoT).
Shingeki no Kyojin x Free Fire: mudanças, trailer, pacote de Titans, armas e mais

Ronny Rolim

Já estamos imersos no mês de março e é por isso que chegou o momento que muitos jogadores do Free Fire esperavam: a colaboração com Shingeki no Kyojin (Attack on Titan). Graças a este evento especial seremos capazes de obter um bom número de skins temáticas de ambos os titãs e e outros personagens do anime que está atualmente transmitindo sua última temporada.

Neste artigo daremos uma olhada no conteúdo completo da parceria entre o Free Fire e Shingeki no Kyojin (Attack on Titan).

Tudo sobre o evento FF x AoT: pacotes de titã, armas e muito mais

"A paz das Bermudas foi destruída em um instante quando ele viu um raio dentro da floresta. Quando os pacíficos cidadãos da ilha acordaram, eles viram a verdade. Diante de seus olhos, algo colossal apareceu ...", detalham como uma introdução ao enredo do evento a partir da conta oficial do Free Fire no Twitter.

Entre as novidades que foram ao ar hoje é já estão disponíveis dentro do jogo, estão a nova skin temática do avião, o novo Lobby, assim como os airdrops e tela de login também estão customizados com a parceria Free Fire e AoT (Shingeki no Kyojin).

Tropa de Exploração Free Fire

Um dos pacotes já estão disponíveis, é a skin Tropa de Exploração que chegou no Escolha Royale.

Apesar do evento FF x AoT ter iniciado nesta sexta-feira (12), estima-se que o seu auge seja apenas em 27 de março.

Armas skins Free Fire e Attack on Titan

As skins de armas P90 e M1014 Attack on Titan também estarão disponíveis na parceria, porém suas datas e eventos ainda não foram revelados.

Pacotes Attack on Titan Free Fire

Por fim, os principais pacotes, Titã Encouraçado e Titã de Ataque estão previstos para chegar em eventos como o Magias Premiadas, famoso por sempre trazer a Calça Angelical de volta ao Free Fire.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: