Servidor Avançado Free Fire Março 2021: registro de novos usuários é liberado, saiba como fazer

Jogadores que desejarem ter acesso as novidades do Battle Royale, devem fazer o registro até 01 de Abril de 2021.
Servidor Avançado Free Fire Março 2021: registro de novos usuários é liberado, saiba como fazer

Ronny Rolim

O registro do Servidor Avançado Free Fire Março 2021, com a versão OB27, já está disponível para os jogadores e é possível efetivar o seu registro até 01 de Abril. O Servidor Avançado Free Fire é um APK de teste no qual os jogadores registrados podem experimentar as próximas novidades antes de chegar aos servidores oficiais do Battle Royale.

O APK do Servidor Avançado FF é disponibilizado apenas para Android e ele não é encontrado na Google Play! A Garena libera o APK, em média, a cada 2 meses, antes de cada atualização do Free Fire para que os jogadores possam testar as novidades e reportar Bugs!

Além disso, veja também: Servidor Avançado de Free Fire: Download do APK e acesso ao Advance.

Servidor Avançado Free Fire Março 2021: como se registrar e efetivar o cadastro do APK

Servidor Avançado Free Fire Março 2021

À principio, para fazer o cadastro no Servidor Avançado Free Fire (FF), além de um dispositivo Android, o jogador precisa ter uma conta no Facebook e acessar o site:

Para efetivar o cadastro, faça login com sua conta do Facebook, preencha as informações com seu nome completo, e-mail e telefone.

Por fim, a Garena irá avaliar os cadastros e liberar uma quantia limitada de jogadores para utilizar o APK do Servidor Avançado. Vale ressaltar que o APK estará disponível para download apenas em 01 de Abril de 2021.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: