Servidor Avançado da Próxima Atualização em Fevereiro de 2020.

Servidor avançado da Próxima atualização do Free fire que ocorrera no mês de Fevereiro de 2020.
Servidor Avançado da Próxima Atualização em Fevereiro de 2020.

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Finalmente começamos a ter noticias sobre a Próxima Atualização do Free fire que falta menos de 1 Mês para acontecer, a Atualização OB20 , que está prevista por volta dos dias 11 ou 12 de Fevereiro (Nossa previsão).

No site do Servidor Avançado da Próxima Atualização podemos observar uma skin que ainda não chegou ao nosso Free fire, Skin que tem o Tema de Trap Rap, que sabemos possui 4 Skins nesse tema, ondem podemos especular uma Loja Misteriosa 7.0, ou até mesmo Skins do Diamante Royale e outras duas como o Próximo Passe de Elite.

CRONOGRAMA:

Cadastro: Ainda sem data oficial porem muito em breve, fiquem atentos aqui no nosso Site aonde avisaremos tudo em primeira mão, O cadastro no Servidor Avançado deve ser feita apenas usando a Conta no Facebook.

servidor avançado fevereiro 2020

Download: O download do Servidor Avançado ainda não está liberado e ainda não possui uma data para isso acontecer. Lá no site possui data sim, porém são datas do Servidor avançado passado.

O que é o Servidor Avançado de Free Fire?

O Servidor Avançado do Free Fire é o lugar onde você pode testar as novidades que ainda nem foram lançadas no Free Fire!

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE DO SERVIDOR AVANÇADO

O que devo Fazer no Servidor Avançado?

Caça aos Bugs e Feedback, os Jogador escolhido ajudará a encontrar e reportar bugs no Servidor Avançado do Free Fire e dará sugestões sobre novidades do jogo

servidor avançado fevereiro 2020.2

Regras:

O time de Free Fire da Garena escolherá quem é elegível para entrar no Servidor Avançado de Free Fire. Você será informado pelo sistema de in-game mail caso você seja escolhido para participar. Você só poderá logar no jogo através da sua conta do Facebook que você utilizar para se registrar nesse site.

Sobre o Servidor Avançado de Free Fire


cubo magico na loja do free fire


O Servidor Avançado do Free Fire é o lugar onde você pode testar as novidades que ainda nem foram lançadas no Free Fire!

A ideia da Garena para o Servidor Avançado é contar com a ajuda dos jogadores paraa encontrar e reportar bugs no Servidor Avançado do Free Fire e dar sugestões sobre novidades do jogo.

Os inscritos sucedidos podem participar antecipadamente do teste do servidor. Você só poderá fazer login no jogo usando a mesma conta do Facebook usada para se registrar no site do Servidor Avançado.

Para saber mais sobre o Servidor Avançado de Free Fire, acesse: Servidor Avançado de Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: