Série B da LBFF 2021 começa na quinta: confira o formato, grupos e como assistir

Em formato online, divisão dá acesso à elite do cenário do Battle Royale no Brasil
Série B da LBFF 2021 começa na quinta: confira o formato, grupos e como assistir

Ronny Rolim

Começa nesta quinta-feira (11) a Série B LBFF 2021, divisão de acesso da Liga Brasileira de Free Fire que garante vagas à elite do Battle Royale no Brasil. A organização da categoria é uma parceria entre Garena e LnK.

Neste artigo discutiremos os times, grupos, datas e tudo que você precisa saber sobre a Série B LBFF 2021.

Série B LBFF 2021: como funciona a competição

Em primeiro lugar, a Série B da LBFF 2021 terá 36 equipes, divididas em três fases distintas e terá transmissão às quintas-feiras, a partir das 17h, pelos canais eSportv (no YouTube e BOOYAH!) e canais Garena (YouTube e BOOYAH!).

Na primeira fase da competição, três grupos de 12 equipes terão três semanas para somar pontos e garantir sua permanência na disputa.

As seis melhores equipes de cada grupo avançam para a próxima fase, enquanto o 7º e o 8º de cada grupo garantem a permanência na próxima temporada da Série B.

Rebaixamento

Os quatros piores de cada grupo são automaticamente rebaixados.

Posteriormente, na fase seguinte, três grupos de seis equipes jogam partidas por três semanas e os quatro melhores se classificam para a Grande Final da Série B da LBFF 2021.

Final da Série B da LBFF 2021

Na Grande Final, em 28 de março, as equipes se enfrentam por seis quedas em Bermuda, Kalahari e Purgatório. O 1º e o 2º colocados sobem direto para a Série A da LBFF 5, enquanto as equipes que ficarem entre a 3ª e 10ª posições disputam o Grupo de Acesso. As duas piores equipes garantem a permanência na próxima temporada da Série B.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: