Sensibilidade Free Fire: melhor combinação para capa automático (março 2022)

Os ajustes de prática e sensibilidade tornam-se essenciais para que os usuários acertem capas com frequência durante uma partida
Sensibilidade Free Fire: melhor combinação para capa automático (março 2022)

Ronny Rolim

As configurações de sensibilidade são igualmente cruciais como estratégia de jogo em um jogo Battle Royale como o Free Fire. A “sensi” geralmente afeta as habilidades de movimento de um jogador e a capacidade de usar armas.

Portanto, um ajuste ideal do sistema permitirá que os usuários obtenham o máximo benefício. Pode-se ajustar as configurações de exibição, sensibilidade e HUD. Tiros na cabeça, os famosos “capas”, estão entre as melhores maneiras de eliminar adversários. Os jogadores podem executar seus inimigos prontamente da maneira mais satisfatória possível.

Os ajustes de prática e sensibilidade tornam-se essenciais para que os usuários acertem capas com frequência durante uma partida. Uma sensibilidade otimizada permitirá que os usuários controlem a mira e o recuo com eficiência.

Sensibilidade Free Fire: melhores ajustes para aumentar a frequência de capas

Sensi Free Fire
Melhores ajustes de sensibilidade para aumentar a frequência de capas

Os jogadores precisam melhorar o movimento de sua mira enquanto miram. Portanto, eles devem melhorar a sensibilidade de cada opção disponível no menu de configurações.

Os jogadores podem usar os seguintes ajustes:

  • Geral: 96 - 100
  • Red Dot: 92 - 9-96
  • Mira 2x: 86 - 90
  • Mira 4x: 64 - 69
  • Mira AWM: 58 - 62
  • Olhadinha: 77 - 81

Vale lembrar que uma maior sensibilidade também torna bastante desafiador controlar o recuo. Portanto, os jogadores podem manter as configurações iniciais mais altas, mas manter a mira 4x e AWM em um nível mais gerenciável.

Além disso, os jogadores devem observar que essas configurações de sensibilidade Free Fire são úteis quando usam o campo de treinamento para testá-las. Eles podem experimentar diferentes armas para entender os padrões de recuo.

Praticar no modo treinamento e se esforçar bastante nas partidas do Free Fire ajudará os jogadores a aperfeiçoarem seu jogo. Além disso, os jogadores poderão acertar tiros na cabeça (capa) com mais frequência.

HUD personalizado no Free Fire
Free Fire permite modificar as configurações do HUD

Da mesma forma, além da sensibilidade, os jogadores podem ajustar o layout do HUD do jogo. O Free Fire permite que os usuários removam botões desnecessários enquanto alteram o posicionamento das teclas conforme o aperto.

Por fim, os usuários também devem lembrar que dominar as habilidades em um jogo como o Free Fire pode levar tempo. Por isso, eles têm que ser pacientes enquanto praticam a nova sensibilidade no jogo. Deve-se evitar o uso de hacks de tiro na cabeça (aimbots) para diminuir a dificuldade do jogo. O uso de qualquer mod de hack de tiro na cabeça pode resultar no banimento permanente da conta.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: