Santos Free Fire: anunciada a line-up para a LBFF Série B

Organização disputará a LBFF 6 Série B e estará no Grupo E da competição
Santos Free Fire: anunciada a line-up para a LBFF Série B

Mateus Teles

A Série B da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) terá início na data de hoje, 31 de Agosto, e as organizações participantes da competição vem anunciando sua line-up de Free Fire mobile. Na tarde de hoje, 31 de Agosto, o Santos E-Sports anunciou oficialmente, via Instagram, sua line-up de Free Fire mobile para a disputa da LBFF Série B.

Confira o anúncio oficial da line-up de Free Fire mobile do Santos E-Sports:

[#FreeFire]
Vocês me pediram e eu atendi!
Conheçam os #MeninosDaVila! São eles que vão honrar a nossa camisa na #SérieB da #LBFF 6! 
Bora dar as boas-vindas pra eles? 
@luckygodff, @nicolas9.ff, @ojhow.ff, @lipaox_, @ff.honeyzl, @vettex.12, @yann_ff7 e @duduffxyt!
Já tô vendo esses crias dando MUITA BALA! 
#AquiÉSantos #GoSAN 

O Santos disputará a LBFF Série B no Grupo E, grupo esse composto pelas equipes:

  • Team One
  • Havan Liberty
  • Imperial Sportsbet.io
  • M2 Gaming
  • Santos e-Sports
  • K9 E-Sports

Veja também: Série B LBFF 6: equipes, grupos, datas, transmissão e tudo que você precisa saber

Conheça os novos jogadores da equipe do Santos

LuckyGOD

LuckyGOD seguirá na equipe do Santos para a LBFF Série B. O pro-player participou da campanha do Santos na LBFF 5, onde a equipe acabou rompendo a parceria com a Real E-Sports e agora terá que disputar a LBFF Serie B para retornar a elite do Free Fire nacional.

LuckyGOD seguirá no Santos.
LuckyGOD seguirá no Santos.

Nicolas

Com passagem na equipe base da B4, Nicolas chega na equipe de Free Fire mobile do Santos com a missão de levar a organização, novamente, a elite do Free Fire nacional. O pro-player estava na equipe base do Santos e agora integrará a equipe titular da equipe.

Jhow

Jhow chega na equipe do Santos com a missão de levar a equipe novamente a elite do Free fire Nacional. Jhow foi vice campeão da LBFF Série C representando a equipe da SX 1st.

Honey

Com passagens pela equipe base da Fúria, Honey é a mais nova contratação do Santos para a LBFF Série B. O pro-player já disputou várias competições, tais como a LBR Mobile e a Talents Elite Mobile, ambas representando a equipe base da Fúria.

Yann

Vice campeão da LBFF Série C, Yann é a mais nova contratação do Santos E-Sports. O pro-player chega com a missão de levar o Santos para a elite do Free Fire nacional. 

Dudu

Dudu é mais um pro-player a manter-se no Santos para a disputa da LBFF Série B. O pro-player participou da campanha do Santos na LBFF 5, onde a equipe acabou rompendo a parceria com a Real E-Sports e agora terá que disputar a LBFF Serie B para retornar a elite do Free Fire nacional.

Comandados pelo coach Vettex, o Santos E-Sports está pronto para a LBFF 6 Série B. A competição terá início hoje, 31 de Agosto, a partir das 18 horas. Com transmissão nos canais oficiais do "Free Fire Brasil" na Booyah, Youtube e Facebook, a Série B da LBFF contará com um novo formato, o que aumenta a competitividade entre as equipes participantes.

Desejamos sucesso aos novos jogadores e para a equipe do Santos em seus próximos desafios e competições.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: