Samurai Zumbi retorna ao Free Fire; confira a história da skin

Primeira aparição do pacote ocorreu em novembro de 2018 e até hoje a skin é uma das mais raros do Battle Royale
Samurai Zumbi retorna ao Free Fire; confira a história da skin

Ronny Rolim

Samurai Zumbificado está de volta ao Free Fire a partir desta sexta-feira (18) e os jogadores do Battle Royale podem garantir a skin através do evento Bússola de Prêmios. Também conhecido como Samurai Zumbi, a principal recompensa do evento é acompanhado por um Emote inédito, chamado Guerreiro Possuído.

No geral, o sistema presente no evento Bússola de Prêmios do Free Fire mantém a premissa de giros com valores predefinidos, já que também haverá outros categorias de prêmios além das duas principais recompensas. Cada tentativa terá o preço de 9 diamantes, com dez giros de uma única vez no valor de 149 diamantes.

Bússola de Prêmios com skin Samurai Zumbificado
Samurai Zumbificado disponível no Free Fire através do evento Bússola de Prêmios — Foto: Garena Free Fire

Além disso, o evento tem chances diferentes para cada nível de prêmio, sendo: 3,5% para os vermelhos, 1,5% para os Roxo e 95% para os azuis. As cores com as raridades podem ser vistas diretamente no cofre do jogo.

Samurai Zumbificado: a história da skin

Samurai Zumbificado é uma das skins mais tradicionais e antigas do Free Fire. Presente no Battle Royale desde de 2018, a primeira aparição do conjunto foi por meio do evento "Magias Premiadas", em 15 de novembro.

Pacote Samurai Zumbificado
Pacote Samurai Zumbificado  — Foto: Garena Free Fire

Além do pacote Samurai Zumbificado, o evento Magias Premiadas se tornou um dos principais eventos do jogo por trazer a famosa Calça Angelical azul, item que até hoje é motivo de endividamento dos jogadores, visto que a skin é uma das mais raras do jogo e, com frequência, retorna ao jogo em eventos que não garantem o drop do item.

Vale lembrar que o pacote Samurai Zumbificado fica disponível no evento Bússola de Prêmios no período de 18 a 15 de fevereiro.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: