Saiu a Data, Horário, Local e Preços das Finais da Pro League

Saiba tudo sobre: Saiu a Data, Horário, Local e Preços das Finais da Pro League
Saiu a Data, Horário, Local e Preços das Finais da Pro League

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

A Garena acaba de divulgar o cronograma completo da final da SEASON 2 do Torneio oficial Free Fire Pro League!

O evento será realizado no Estúdios Quanta na Rua Mergenthaler, 1000 , Vila Leopoldina, SP 05311-030 no dia 20 de Julho.

Os ingressos são limitados e custam R$ 60 por pessoa, sendo R$ 30 a meia entrada, para comprar os ingressos, clique aqui.

Veja também: Free Fire Pro League - Tabela, Classificações e mais!

Cronograma (Horários Aproximados)

13:00 - Abertura dos portões
14:00 - Cerimonia de Abertura
14:30 - 19h30 - Partidas (Total de 8 Partidas)
20h00 - Cerimonia de Encerramento

Classificação Etária: 14+
De acordo com a classificação indicativa do jogo, menores de 14 anos deverão estar acompanhados dos pais e apresentarem documento com foto. *Poderá sofrer alterações mediante decisão judicial.

Acesso ao Evento:

Todos os visitantes, inclusive os acompanhantes dos menores, deverão apresentar INGRESSO IMPRESSO e um documento oficial com foto e data de nascimento para acessar o Evento.

Durante sua permanência nas dependências do Evento, a organização se reserva o direito de exigir a apresentação de seu INGRESSO IMPRESSO sempre que necessário.

Meia-Entrada:

Em conformidade com a legislação vigente, é obrigatória a apresentação de documento que comprove o direito ao benefício no acesso ao evento. Confira a listagem com documentos aceitos para cada categoria de beneficiário,disponível em bit.ly/free_fire_meia_entrada

Itens não permitidos:

Para sua segurança, alguns objetos não serão permitidos nas dependências do evento. Confira a listagem completa, disponível em: bit.ly/free_fire_objetos_proibidos

Termos e Condições:

Ao adquirir seu ingresso, você concorda com as Normas e Procedimentos do Evento,disponíveis bit.ly/free_fire_normas_Procedimentos

Atenção:

Não faça cópias ou divulgue fotos de seu ingresso nas redes sociais. Apenas o primeiro ingresso que for apresentado na entrada ao evento e validado por nossos leitores concederá o acesso a seu portador.

Os visitantes com cópias subsequentes serão impedidos de acessar o evento. Cada ingresso válido concede acesso a somente uma pessoa.

A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora do canal oficial.

Quem Levara o titulo da Segunda Temporada da Free Fire Pro League?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: