Saiu a Compensação para os Jogadores que Compraram a Pré Venda do Passe de Elite no Free Fire

Garena divulgou agora a pouco as informações de como irá compensar os jogadores que compraram a pré venda do Passe de Elite
Saiu a Compensação para os Jogadores que Compraram a Pré Venda do Passe de Elite no Free Fire

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Conforme informamos anteriormente a vocês, a Garena resolveu ajustar o tamanho da Skin da Granada de Gel entregue na Pré Venda do Passe de Elite Penalidade Máxima no Free Fire

Veja só: Garena vai Corrigir o Tamanho da Granada de Gel do Passe

Até então não tínhamos a informação de qual seria a compensação, porém vários servidores já fizeram a divulgação oficial.

Queridos jogadores.

Cometemos um erro e acidentalmente tornamos a skin da Granada de Gel Expurgo Sanguiinário maior que o normal.

Vamos resolver este bug e vamos enviar 10 emblemas do Novo Passe de Elite Penalidade Máxima para todos os jogadores que se ter como compensação. Os distintivos serão enviados dentro de uma semana! Do connosco enquanto nós a entrega. Obrigado!

Sendo assim, está confirmado que os jogadores que fizeram a compra do Passe de Elite de Novembro na Pré Venda, terão uma compensação de 10 Emblemas do novo Passe.

Fiquem ligados aqui no Free Fire Mania, amanhã começa a distribuição de Codguins com as novas Skins do Novo Passe de Elite de Novembro!


Sobre o Passe de Elite


O Passe de Elite do Free Fire é um sistema onde você executa missões e ganha emblemas para trocar por brindes exclusivos a cada temporada.

O Passe de Elite pode ser habilitado com o investimento de Diamantes. Ou seja, ele não é gratuito e deve ser comprado novamente a cada novo passe que se inicia. Se você comprar um Passe de Elite, ele irá durar apenas para o período daquele passe em específico, cada mês do ano tem um Passe de Elite, então, durante um ano teremos 12 Passes de Elite.

No momento existem o Free Pass e o Elite Pass, a diferença entre os dois é simples: o Free Pass (imagem na cor prata) é grátis para o TODOS, fazendo que o público ganhe prêmios razoáveis ao ajuntar certos pontos para liberar aquele item, o Elite Pass (imagem de ouro) é pago e custa 600 Diamantes, porém você ganhará mais itens raros e exclusivos no valor equivalente a 10 mil diamantes.

Para saber mais sobre o Passe de Elite, acesse: Próximos Passe de Elite do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: