Rushadão: Los Grandes é campeã da primeira edição do torneio misto; Mito é MVP
Primeira edição do torneio misto encarra com a Los Grandes como grande campeã
Ontem (18) à noite, foi realizada a primeira edição do “Rushadão”. O campeonato reúne 2 jogadores de cada categoria (móbile e emulador) em um único time e teve a Los Grandes/Dollars brilhando e garantindo o título da competição. O MVP também fica com a Los, assegurado pelo jogador Mito.
Rushadão é um campeonato misto organizado pela Booyah!, que reúne 2 jogadores da categoria móbile e 2 jogadores do âmbito emulador (da mesma organização) para formar um Squad e disputar as premiações. Confira as premiações do torneio:
- 1.º Lugar — R$ 5 mil reais + troféu
- 2.º Lugar — R$ 2 mil reais + medalha
- 3.º Lugar — Medalha
O campeonato trouxe um formato diferente, onde a equipe que alcançasse 105 pontos primeiro, seria a grande campeã e levaria o troféu + quantia em dinheiro para casa.
Contudo, a disputa pelo título ficou entre a Los Grandes e Tropa, mas a onda laranja levou a melhor e sagrou-se campeã da primeira edição do “Rushadão”. Fazendo jus ao nome da competição, a Los literalmente aplicou o rush e finalizou sendo a equipe que mais fez abates, com 57 eliminações.
A escalação da Dollars para a competição ficou com: Mito e Complex representando os emuladores e Ruan e MVR representando os móbiles. Os torcedores puderam ter uma amostra da jogabilidade do Ruan, recém-contratado da organização e já chegou ganhando título.
As 6 quedas da competição ficaram dessa forma:
- Queda 1: B4/Bastardos — 4 abates
- Queda 2: Los Grandes/Dollars — 15 abates
- Queda 3: INTZ/Astronautz — 15 abates
- Queda 4: Up Gaming — 10 abates
- Queda 5: Tropa/Elite — 12 abates
- Queda 6: INTZ/Astronautz — 8 abates
RANKING MVP
O Ranking MVP (Most Valuable Player) teve domínio completo dos jogadores emuladores. Liderando a tabela tivemos o Mito e Complex da Dollars com 23 e 18 abates respectivamente e o Kaiky da Elite fecha o top 3 com 16 eliminações.
Em síntese, foi deixado no “ar” pelos apresentadores Folha e Mila, que poderia surgir em breve uma segunda edição do “Rushadão”, mas nada confirmado ainda. Enquanto isso não acontece, a Los Grandes comemora o título da primeira edição.