Rushadão: Los Grandes é campeã da primeira edição do torneio misto; Mito é MVP

Primeira edição do torneio misto encarra com a Los Grandes como grande campeã
Rushadão: Los Grandes é campeã da primeira edição do torneio misto; Mito é MVP

Ronald Queiros

Ontem (18) à noite, foi realizada a primeira edição do “Rushadão”. O campeonato reúne 2 jogadores de cada categoria (móbile e emulador) em um único time e teve a Los Grandes/Dollars brilhando e garantindo o título da competição. O MVP também fica com a Los, assegurado pelo jogador Mito.

Tabela geral do campeonato Rushadão
Dollars é a grande campeã da primeira edição do Rushadão (Foto/Divulgação — Booyah!)

Rushadão é um campeonato misto organizado pela Booyah!, que reúne 2 jogadores da categoria móbile e 2 jogadores do âmbito emulador (da mesma organização) para formar um Squad e disputar as premiações. Confira as premiações do torneio:

  • 1.º Lugar — R$ 5 mil reais + troféu
  • 2.º Lugar — R$ 2 mil reais + medalha
  • 3.º Lugar — Medalha 

O campeonato trouxe um formato diferente, onde a equipe que alcançasse 105 pontos primeiro, seria a grande campeã e levaria o troféu + quantia em dinheiro para casa.

Contudo, a disputa pelo título ficou entre a Los Grandes e Tropa, mas a onda laranja levou a melhor e sagrou-se campeã da primeira edição do “Rushadão”. Fazendo jus ao nome da competição, a Los literalmente aplicou o rush e finalizou sendo a equipe que mais fez abates, com 57 eliminações.

A escalação da Dollars para a competição ficou com: Mito e Complex representando os emuladores e Ruan e MVR representando os móbiles. Os torcedores puderam ter uma amostra da jogabilidade do Ruan, recém-contratado da organização e já chegou ganhando título.

As 6 quedas da competição ficaram dessa forma:

  • Queda 1: B4/Bastardos — 4 abates
  • Queda 2: Los Grandes/Dollars — 15 abates 
  • Queda 3: INTZ/Astronautz — 15 abates 
  • Queda 4: Up Gaming — 10 abates 
  • Queda 5: Tropa/Elite — 12 abates 
  • Queda 6: INTZ/Astronautz — 8 abates

RANKING MVP

O Ranking MVP (Most Valuable Player) teve domínio completo dos jogadores emuladores. Liderando a tabela tivemos o Mito e Complex da Dollars com 23 e 18 abates respectivamente e o Kaiky da Elite fecha o top 3 com 16 eliminações.

Tabela final do campeonato Rushadão
Mito garante título de MVP do Rushadão (Foto/Divulgação — Booyah!)

Em síntese, foi deixado no “ar” pelos apresentadores Folha e Mila, que poderia surgir em breve uma segunda edição do “Rushadão”, mas nada confirmado ainda. Enquanto isso não acontece, a Los Grandes comemora o título da primeira edição.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: