Rewards Free Fire 2023: Como conseguir CODIGUIN FF no site de resgate de recompensas

A Garena distribui códigos Free Fire, geralmente na chegada de novos itens e eventos no Battle Royale
Rewards Free Fire 2023: Como conseguir CODIGUIN FF no site de resgate de recompensas

Ronny Rolim

Free Fire é um jogo eletrônico de batalha real (battle royale) desenvolvido pela empresa 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo está disponível para dispositivos móveis (Android e iOS) e para computadores (Windows). Em Free Fire, até 50 jogadores caem em uma ilha remota e lutam entre si até que apenas um sobreviva. Os jogadores podem escolher onde aterrissar na ilha, coletar armas e outros equipamentos, e usar habilidades estratégicas para sobreviver e eliminar os outros jogadores. O jogo também possui diversos modos de jogo, como partidas rápidas, jogos personalizados, e eventos especiais, além de contar com diversas opções de personalização para personagens e armas. Free Fire é um jogo bastante popular em vários países, especialmente no Brasil, Índia e Sudeste Asiático.

Free Fire disponibiliza itens como skins temáticas para equipar personagens, armas e pets e essas recompensas custam dinheiro real através do uso de diamantes. Os jogadores que não conseguem gastar dinheiro com o jogo, buscam Código Free Fire para resgatar itens grátis no Battle Royale da Garena.

Códigos Free Fire, também conhecido como Codiguin FF, são códigos promocionais que podem ser resgatados dentro do jogo para obter recompensas, como diamantes, skins, personagens, entre outros itens. Esses códigos geralmente são distribuídos pela Garena e seus influenciadores, a desenvolvedora e publicadora do jogo, em eventos especiais, parcerias e promoções.

Cinco passos para conseguir recompensas usando códigos Free Fire no site Rewards da Garena

site Rewards Garena Free Fire
Jogadores podem resgatar códigos Free Fire no site Rewards da Garena — Foto: Garena
  • Passo 1: os usuários devem primeiro visitar o site de resgate Rewards da Garena (reward.ff.theextraevent.com). É o site oficial para reivindicar os códigos Free Fire.
  • Passo 2: Os jogadores terão que usar um dos seguintes para entrar em sua conta e prosseguir: Facebook, Google, Twitter, Apple ID, Huawei ID ou VK.
  • Passo 3: Em seguida, os jogadores podem inserir um código Free Fire ativo no campo de texto. Em geral, é preferível colar o código para evitar erros de digitação. Além disso, eles devem ser escrito em letras maiúsculas.
  • Passo 4: Eles podem resgatar o código clicando no botão "Confirmar". Se o resgate for bem-sucedido, a caixa de mensagem exibirá o nome do prêmio; caso contrário, ele exibirá um erro.
  • Passo 5: Por último, as recompensas serão exibidas na caixa de correio e os jogadores poderão resgatá-las em até 24 horas. Atualmente, basta reiniciar o jogo que as recompensas estarão disponíveis. 

Erros enfrentados durante o resgate de códigos no site Rewards do Garena Free Fire

Falha ao resgatar. Este código é inválido ou já foi resgatado.

Erro site Rewards Garena Free Fire
O código Free Fire dá inválido quando for digitado errado ou já estiver sido resgatado por outro jogador — Foto: Rewards Garena
"Falha ao resgatar. Este código é inválido ou já foi resgatado."

Nesse caso, a mensagem de erro indicará que o código é inválido ou já foi resgatado. Vale lembrar que muitos códigos são válidos apenas uma única vez, ou seja, apenas para o primeiro jogador que o insere no site.

Não foi possível resgatar

Erro ao resgatar código Free Fire de outro servidor
Erro ao tentar resgatar um código Free Fire de outro servidor — Foto: Rewards/Garena

Ao usar um código lançado para jogadores em outro servidor, os jogadores enfrentarão um erro devido às restrições do servidor. A mensagem neste cenário será: "Não foi possível resgatar. Este código não pode ser usado em sua região. Por favor, verifique novamente ou entre em contato com o serviço ao cliente."

Definitivamente, o site Rewards da Garena é a única forma segura de resgatar códigos Free Fire válidos. Além de ser o sistema oficial da distribuidora do jogo, os jogadores podem fazer login para acessar através da sua conta do jogo.

Como conseguir um CODIGUIN FF

Apesar de bastante popular, os códigos Free Fire (CODIGUIN FF) são liberados apenas pela distribuidora do jogo, a Garena. No entanto, a empresa libera apenas para seus principais influenciadores através do programa de parcerias. Eles são os responsáveis por distribuir os códigos válidos.

Veja também: como se tornar um influenciador do Free Fire e receber o “V de Verificado”

Além disso, o aplicativo FFMANIA, disponível para Android, notifica os usuários sobre todas as novidades do Battle Royale da Garena, incluindo códigos e CODIGUIN FF.

Nesse sentido, veja como conseguir um CODIGUIN FF (Código Free Fire) válido:

Como ganhar código FF válido no site Free Fire Mania

Login site Free Fire Mania
Jogadores podem ganhar códigos válidos apenas fazendo login no site Free Fire Mania — Foto: FFMANIA

Os usuários podem ganhar códigos válidos diariamente através do site Free Fire Mania, para isso, eles precisam apenas realizar um simples cadastro e fazer login com seu ID e senha diariamente. Clique aqui para efetuar o cadastro ou, se já possuir um registro no site, faça login.

Veja também: lista de ganhadores de códigos Free Fire

São dezenas de códigos válidos cadastrados no banco de dados, aqueles repassados oficialmente pela Garena. Diariamente, ao acessar o site e fazer login, um banner com um botão mágico irá surgir na tela. Ao clicar em “Gerar Código”, os jogadores irão sortear, automaticamente, uma letra ou número para completar o código, com sorte, o sistema irá acertar a combinação e o CODIGUIN FF válido irá ser exibido na tela.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: