Retrospectiva Free Fire 2021: lista de colaborações realizadas pelo Battle Royale ao longo do ano

Confira a lista de parcerias que o Free Fire realizou em 2021 e como funcionaram com skins, conjuntos, pacotes e mais
Retrospectiva Free Fire 2021: lista de colaborações realizadas pelo Battle Royale ao longo do ano

Ronny Rolim

2021 pode ser considerado um ano muito interessante. Para o próprio Free Fire, há muitas coisas novas este ano que estão aqui para mimar os jogadores. Sobretudo, muitas colaborações foram realizadas com várias partes. Claro, isso é interessante o suficiente para atrair jogadores, ainda mais com os skins de parcerias especiais que são apresentados.

Então, quais colaborações o Free Fire conseguiu fazer durante 2021 e como essa colaboração funcionou? Nesta Retrospectiva Free Fire 2021, é possível relembrar as maiores parcerias do jogo.

Retrospectiva Free Fire: lista de colaborações e parcerias do jogo em 2021

Free Fire x One Punch Man

Free Fire x One Punch Man
Free Fire x One Punch Man foi a primeira colaboração do Free Fire em 2021 — Foto: Free Fire Mania

Free Fire x One Punch Man foi a primeira colaboração do Free Fire em 2021. Inicialmente foi anunciado em dezembro de 2020, o Battle Royale da Garena esteve em parceria com um anime que é certamente familiar.

Uma série de pacotes também foram apresentadas neste evento de colaboração e parceria. Começando com skins de armas One Punch Man e a temática Genos, até pacotes semelhantes aos usados ​​por Saitama e Genos.

Free Fire x Son Tung M-TP (Skyler)

Skyler Free Fire
Skyler se tornou um personagem jogável no Free Fire 

De antemão, Skyler foi lançado como um personagem lançado globalmente, é claro que sua presença pode ser contada como uma das colaborações. Embora o foco desta parceria tenha sido os jogadores do Vietnã, todos os usuários ao redor do globo agora podem desfrutar do personagem.

Em suma, Free Fire x Sơn Tùng M-TP aconteceu em janeiro de 2021 resultou em um novo personagem chamado Skyler. O próprio Sơn Tùng M-TP é um famoso cantor vietnamita.

Free Fire x Attack On Titan

Free Fire x Attack on Titan
Free Fire colaborou com um dos animes mais populares do mundo: Attack on Titan

Free Fire esteve novamente colaborando com um dos títulos de anime populares em 2021. Depois que o jogo fez parceria com o One Punch Man, Attack on Titan chegou ao Free Fire trazendo uma série de coisas interessantes, uma das quais é o pacote Titan, assim como skins de armas com a aparência única deste anime.

Free Fire x Mohamed Ramadan

Maro Free Fire
Maro é o resultado da colaboração do Free Fire com um artista egípcio

De maneira idêntica a parceria com Skyler, Maro é o resultado da colaboração do Free Fire com um artista egípcio, Mohamed Ramadan. A presença do personagem Maro é também um dos complementos doces durante o ano de 2021, para ser mais preciso no mês de maio.

Livre Fire x Street Fighter V

Street Fighter V e Free Fire
Free Fire e Street Fighter V colaboraram em Julho de 2021

Ao passo que o Free Fire colaborava com artistas famosos, entrava em cena jogos bastantes conhecidos, como foi o caso do Street Fighter V, um dos jogos que certamente é familiar aos nossos ouvidos, foi oficialmente anunciado pela Free Fire para realizar uma colaboração global em junho de 2021. Embora o evento de colaboração em si ocorreu apenas no início de julho de 2021.

No geral, a parceria apresentou um evento dentro do jogo, Street Fighter V x Free Fire (FF) esteve mais animado com a presença de vários conjuntos e também itens relacionados ao jogo SFV.

Free Fire x McLaren

Free Fire x McLaren
Free Fire e McLaren fizeram uma parceria em julho de 2021

A McLaren, uma das principais empresas automotivas do mundo, colaborou oficialmente com a FF em julho de 2021. Analogamente, é possível afirmar que FF x McLaren é uma das principais colaborações do Free Fire em 2021.

Tanto quanto as demais parceria, várias coisas foram oferecidas nesta colaboração. Um deles é o surgimento do Carro Esportivo com um novo visual.

Free Fire x DVLM

Parceria Dimitri Vegas
Dimitri Vegas & Like Mike tornaram-se personagens do Free Fire

De maneira idêntica ao DJ Alok, Dimitri Vegas & Like Mike (DVLM) foram anunciados como dois novos personagens no Free Fire junto com o quarto aniversário de Battle Royale e trouxe Dimitri e Thiva para FF.

Free Fire x Venom

Free Fire x Venom
Venom exibiu imagens do Free Fire dentro do filme

Free Fire colaborou com um dos heróis da Marvel, Venom, que coincidiu com o filme Venom: Tempo de Carnificina, que foi exibido nos cinemas de todo o mundo. Curiosamente, nesta colaboração, o filme apresentou imagens do Free Fire na telona.

Free Fire x La Casa de Papel (Parte 2)

Free Fire x La Casa de Papel
Free Fire e La Casa de Papel foi a última parceria do jogo em 2021

Sucesso em 2020, Free Fire colaborou com La Casa de Papel novamente em 2021 para coincidir com a última temporada desta série Netflix. Várias coisas novas também foram oferecidas, bem como o encerramento do evento de colaboração FF em 2021.

Definitivamente, 2021 foi o ano no qual o Free Fire mais teve parcerias e colaborações, onde os jogadores de todo o mundo conseguiram desfrutar de itens temáticos dentro do Battle Royale da Garena. Acima de tudo, com o calendário para 2022 completo, os fãs do jogo devem aguardar colaborações ainda melhores para o próximo ano.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: