Rede Social pagando U$ 25 dólares? Influenciadores do Free Fire começam 2022 caindo em golpes

O ano começou com muitos influenciadores divulgando redes sociais que pagam por cadastro, mas tudo não passa de um golpe
Rede Social pagando U$ 25 dólares? Influenciadores do Free Fire começam 2022 caindo em golpes

Ronny Rolim

2022 começou com diversos influenciadores do Free Fire espalhando informações sobre uma rede social que está pagando U$ 25 dólares por cadastro. Por conta disso, a proporção na internet se tornou enorme e, com pouca informações, muitas pessoas tem caído no golpe.

Nota: todas as informações nesse artigo visam alertar que a "Rede Social" é um golpe, os usuários nunca irão receber nenhum valor.

No geral, a rede social promete pagar U$ 25 dólares assim que for feito um cadastro, além disso, diversas tarefas são compensadas com pagamento em dinheiro. Embora muitos banners na tela indiquem um pagamento feito, os usuários nunca receberão nenhum valor. Confira abaixo as tarefas que precisam ser executadas para "ganhar dinheiro":

  • Convidar amigos = U$ 10;
  • Responder a pesquisas = U$ 45;
  • Instalar aplicativos = U$ 50;

Vale lembrar que, de acordo com as informações que constam no site da "Rede Social", o pagamento é feito após os usuários atingirem o valor de U$ 200, porém, isso nunca acontece.

O golpe da "rede social" que paga U$ 25 por cadastro

Rede Social Fake engana jogadores
"Rede Social" fake engana usuários e vira febre nas redes sociais — Socialleh

Em primeiro lugar, os usuários tendem a serem enganados por conta de diversos banners que são exibidos na tela informando que foi pago um valor a determinada pessoa. Embora pareça verdade, trata-se apenas de uma linguagem de programação web chamada "javascript", onde valor e nomes aleatórios são enviados na tela do app.

Juntamente com isso, o App utiliza infinitos nomes para tentar fugir de bloqueios em redes sociais verdadeiras como Facebook, Twitter e Instagram. Alguns exemplos são:

  • socialeh.xyz
  • socialez.xyz
  • million-quiz.xyz
  • socialec.buzz
  • social-sa.xyz
  • socialea.one
  • socialeb.top
  • social-sb.xyz

Ao passo que são criados diversos nomes para a mesma "rede social", fica claro que o objetivo não é divulgar um novo sistema e sim ganhar dinheiro com ele enganando usuários. Além disso, qualquer pessoa que afirmar ter recebido com esse sistema, tal afirmação é falsa!

Por exemplo, o maior valor a ser pago, são U$ 50 dólares, recompensa para aqueles que instalam aplicativos. Estes aplicativos não existem e as pessoas são redirecionadas para diversos sites com propagandas. Ou seja, é apenas o famoso "click bait", afim de ganhar dinheiro com anúncios e instalação de aplicativos maliciosos nos aparelhos.

Definitivamente, a "rede social" que paga U$ 25 dólares por cadastro e outras recompensas, não vale a pena e tal sistema não passa de uma farsa para ganhar dinheiro enganado os jogadores! Os jogadores do Free Fire devem alertar seus influenciadores para que não divulguem esses links nas redes sociais, afinal, "não existe almoço grátis".


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: