Realme 9 Pro Plus edição Free Fire começa a ser vendido na Shopee
Aparelho custa em torno de R$ 1.800 ao fazer a conversão para o Real
O Realme 9 Pro Plus Edição Limitada Free Fire, que traz algumas mudanças estéticas para refletir o sucesso do jogo, foi lançado na Tailândia nesta terça-feira (12). O item está sendo vendido inicialmente na Shopee, empresa que faz parte do mesmo grupo da Garena e muitos detalhes do aparelho foram divulgados online. Mas de qualquer forma, podemos ter certeza de que é o mesmo aparelho em termos de especificações, e é um apelo para quem não quer apenas a versão regular do smartphone que saiu há alguns meses.
Além do painel traseiro com detalhes iridescentes como o próprio logotipo do jogo e o clássico “Booyah” ao lado da câmera, a caixa também é personalizada com adesivos e outros itens temáticos.
De antemão, o dispositivo manterá as especificações do dispositivo original. Entre eles, um display AMOLED de 6,4 polegadas com resolução de tela FHD+ e taxa de atualização de 90Hz. A plataforma é o MediaTek Dimensity 920 com até 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno.
Ele já vem com o realme UI 3.0 baseado no Android 12. Não está claro se estará disponível na Índia ou no Brasil, mas a versão de 8 GB + 128 GB dessa versão custa 12.499 baht (em conversão direta, por exemplo, R$ 1.800 reais).
Configuração Realme 9 Pro Plus Edição Limitada Free Fire
- Tela AMOLED de 6,43 polegadas com resolução FHD+
- Painel com furo, taxa de 90 Hz e leitor de digitais integrado
- Plataforma MediaTek Dimensity 920
- 6 GB ou 8 GB de RAM
- 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno
- Câmera frontal de 16 MP
- Três câmeras traseiras:Lente principal com sensor de 50 MP
- Lente ultrawide com sensor de 8 MP
- Lente macro com sensor de 2 MP
- Conexão 5G, Bluetooth 5.0, NFC e leitor de batimentos cardíacos
- Bateria de 4.500 mAh com carregamento de 60W
- Android 12 rodando sob a realme UI 3.0