Quem pode ser influenciador do Free Fire? Confira requisitos atualizados em 2022

A Garena do Brasil revelou os novos requisitos para se tornar um verificado no seu Battle Royale
Quem pode ser influenciador do Free Fire? Confira requisitos atualizados em 2022

Ronny Rolim

A Garena lançou o novo Free Fire Creators Program (FFCP), programa de parceria formulado para criadores de conteúdo apaixonados por Free Fire, comprometidos(as) com a criação voluntária de conteúdo de qualidade sobre o jogo. De antemão, o FFCP é o programa da Garena no Brasil responsável pelos influenciadores e verificados do Free Fire, é através dele que os jogadores se tornam influencers do jogo.

No geral, o FFCP é um programa de relacionamento da Garena com pessoas da comunidade de jogadores que já criam ou estão despontando no cenário de criação de conteúdo. Dessa forma, somente jogadores cadastrados no FFCP podem ser influenciador Free Fire e receber o símbolo “V de Verificado”.

Quem pode ser influenciador do Free Fire?

Recompensas dos influenciadores no Free Fire
Recompensas dos influenciadores no Free Fire

Conforme as regras estabelecidas pela equipe da Garena, responsáveis pelos influenciadores do Free Fire, um conjunto de requisitos e regras são necessários para que um jogador possa ser influenciador no Free Fire, entre elas, estão os usuários que:

  • Já atingiram a maioridade legal (menores de 18 anos, precisam da autorização de seus responsáveis).
  • Já criam e divulgam conteúdo de FF com frequência no Youtube, TikTok, Booyah, Twitch e outras redes relevantes – há pelo menos 01 ano.
  • Tenham no mínimo 200 mil seguidores no TikTok; e/ou 150 mil no Youtube ou Twitch; e/ou 80 mil no Facebook Gaming. 
  • Tenham 75% de seus conteúdos dedicados ao Free Fire.
  • Comprovem o atingimento de no mínimo 3% de engajamento em suas publicações (com dados sobre visualizações, alcance e/ou impressões).

Vale lembrar que participantes com idades com idade inferior a 16 anos são proibidos de participarem do programa de influenciadores do Free Fire (FFCP). Além disso, a Garena se reserva ao direito de avaliar internamente candidatos com idades entre 16 e 18 anos.

Como se cadastrar no FFCP e se tornar um influenciador do Free Fire com o símbolo Verificado?

Influenciador no Free Fire
Para se tornar um influenciador do Free Fire, o primeiro passo é preencher o formulário de adesão ao programa

Antes de mais nada, para se cadastrar no FFCP e se tornar um influenciador do Free Fire, o primeiro passo é preencher o formulário de adesão ao programa, demonstrando interesse no programa e fornecendo informações referentes aos critérios de participação.

Esse formulário de adesão ainda não está disponível no Brasil e tão logo seja liberado, o Free Fire Mania realizará a divulgação aqui no portal. Vale lembrar que a inscrição não garante o acesso ao time de influenciadores do jogo, cada formulário é avaliado e analisado pela equipe da Garena.

Por fim, caso o influenciador corresponda com os termos do FFCP, ele tem seu ID de jogo incluído no programa em caráter experimental – por um período de três meses.

Em resumo, qualquer jogador que esteja nos critérios estabelecidos no FFCP pode se tornar um influenciador do Free Fire e conseguir o símbolo de verificado no jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: