Quem jogar Kalahari pra ganhar a Pedra da Evolução será expulso da Guilda!

Pedra da Evolução será entregue de forma gratuita hoje, durante o evento do Maio Punk
Quem jogar Kalahari pra ganhar a Pedra da Evolução será expulso da Guilda!

Ronny Rolim

É hoje, chegou o grande dia dos jogadores conseguirem ganhar uma Pedra da Evolução grátis no Free Fire através do evento Maio Punk.

pedra da evolucao gratis free fire

É o desafio relâmpago! Somente hoje, 16 de Maio de 2020, os jogadores que quiserem ganhar uma Pedra da Evolução de forma gratuita devem fazer BOOYAH em ao menos uma partida do modo Clássico ou Ranqueado.

A Pedra da Evolução é um item utilizado na Incubadora. Além do Projeto, é também obrigatório ter Pedra da Evolução para conseguir coletar qualquer pacote de skin da roleta da Incubadora.

guilda ffmania

Lá na Guilda do FFMANIA-ofc já tem uns jogadores "nutela" logo cedo jogando casual no Mapa Kalahari para ganhar a Pedra da Evolução. E na Guilda de vocês, tem jogadores assim ou é tudo "raiz" que vão jogar na Ranqueada para conseguir BOOYAH?

Corram! Seja na Casual, Bermuda ou Kalahari, ou na Ranqueada, vão em buscar do BOOYAH e ganhe sua Pedra da Evolução grátis, é só hoje! O título foi só uma ideia para lembrar a todos da Pedra da Evolução hoje, é brincadeirinha, tá? hahaha

Atenção! Muitos jogadores estão recebendo a Pedra da Evolução no modo CS (Contra SQUAD). Obrigado ao SPM• ELTON que deixou o aviso ai nos comentários!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: