Que horas o servidor do Free Fire estará pronto hoje? Término da manutenção 2022

Os desenvolvedores iniciaram uma pausa de manutenção, durante a qual os jogadores não podem jogar o título Battle Royale da Garena
Que horas o servidor do Free Fire estará pronto hoje? Término da manutenção 2022

Ronny Rolim

Uma vez a cada dois meses, uma nova versão do Free Fire é lançada e, hoje, a atualização mais recente OB32 acaba de ser disponibilizada para download. Para fazer a transição com a nova atualização, os desenvolvedores iniciaram uma pausa de manutenção, durante a qual os jogadores não podem jogar o título Battle Royale da Garena.

Desde que os servidores do jogo foram fechados, ficou uma dúvida na cabeça de cada jogador, ou seja, que horas o servidor do Free Fire estará pronto hoje. Consequentemente, eles têm procurado o horário de término da pausa para manutenção.

Fim da manutenção Free Fire Janeiro 2022 (OB32)

No post das redes sociais, os desenvolvedores declararam o seguinte sobre o momento da pausa de manutenção:

"Atenção, Tropa! Já anota na agenda que a Manutenção do Servidor irá acontecer em breve. 19 de Janeiro (Quarta-Feira)  00:00 até 10:00."

Como resultado, o intervalo de manutenção para a atualização do OB32 será executado até as 10 horas. Na versão mais recente, os usuários poderão desfrutar dos vários recursos que foram incorporados, que incluem o seguinte:

  • Mapa Alpine no Contra Squad
  • Nova Espingarda Carga Extra
  • Balanceamento de armas
  • Balanceamento de personagens – Skyler, Olivia, Xtrema e Maxim
  • Alterações nas configurações
  • E muito mais

Vale lembrar que as notas completas da atualização Janeiro 2022 (OB32) estão disponíveis aqui.

Ouro Royale Free Fire
Novo Ouro Royale disponível no dia 20 de Janeiro — Foto: Free Fire Mania

Como parte da atualização, um novo Ouro Royale também será introduzido, o que permitirá que os jogadores gastem seu ouro e os tickets associados para ter a chance de receber um pacote de roupas exclusivo.

Como baixar Free Fire atualizado 2022 (download)

Os jogadores com dispositivos Android ou iOS podem seguir as etapas mencionadas abaixo para baixar a versão mais recente do Free Fire:

  • Passo 1: Visite a página da Google Play Store ou Apple Store do Garena Free Fire. Em seguida, toque na opção "Atualizar", que aparece na tela.
  • Passo 2: Isso iniciará o processo de atualização. Os usuários precisam ter espaço de armazenamento suficiente.

Vale lembrar que o tamanho da atualização do Free Fire varia de acordo com o aparelho. Além disso, muitos arquivos serão baixados posteriormente, quando o jogo for aberto.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: