Que horas o servidor do Free Fire estará pronto hoje? Término da manutenção maio 2022

Os desenvolvedores iniciaram uma pausa de manutenção, durante a qual os jogadores não podem jogar o título Battle Royale da Garena
Que horas o servidor do Free Fire estará pronto hoje? Término da manutenção maio 2022

Ronny Rolim

Uma vez a cada dois meses, uma nova versão do Free Fire é lançada e, hoje, a atualização mais recente OB34 acaba de ser disponibilizada para download. Para fazer a transição com a nova atualização, os desenvolvedores iniciaram uma pausa de manutenção, durante a qual os jogadores não podem jogar o título Battle Royale da Garena.

Desde que os servidores do jogo foram fechados, ficou uma dúvida na cabeça de cada jogador, ou seja, que horas o servidor do Free Fire estará pronto hoje. Consequentemente, eles têm procurado o horário de término da pausa para manutenção.

Fim da manutenção Free Fire maio 2022 (OB34)

manutenção Free Fire maio 2022
manutenção Free Fire maio 2022

No post das redes sociais, os desenvolvedores declararam o seguinte sobre o momento da pausa de manutenção:

Como resultado, o intervalo de manutenção para a atualização do OB34 será executado até as 11 horas. Na versão mais recente, os usuários poderão desfrutar dos vários recursos que foram incorporados, que incluem o seguinte:

  • As habilidades de personagens como Dimitri, Wolfrahh e D-Boas foram reformuladas.
  • Tempos de espera e pequenas mudanças de habilidades de outros personagens como Alok, A124, Nairi, Misha, Wukong, Evelyn, Xtrema, Kenta, Chrono, Steffie e Skyler também foram ajustados.
  • Os jogadores agora podem comprar fragmentos de memória para aumentar o nível dos personagens na loja do jogo em troca de moedas de ouro.
  • Os mapas no modo Contra Squad foram balanceados e os jogadores agora podem aumentar o nível de suas armaduras na loja do CS.
  • Os usuários podem desfrutar de um novo mapa do modo Oficina de Criação chamado Ilha da Vitória.
  • Além de vários ajustes de armas, uma nova arma chamada M24 (rifle sniper) foi introduzida no jogo battle royale.

Vale lembrar que as notas completas da atualização maio 2022 (OB34) estão disponíveis aqui.

Ouro Royale Free Fire
Novo Ouro Royale disponível no dia 26 de maio — Foto: Free Fire Mania

Como parte da atualização, um novo Ouro Royale também será introduzido, o que permitirá que os jogadores gastem seu ouro e os tickets associados para ter a chance de receber um pacote de roupas exclusivo.

Como baixar Free Fire atualizado 2022 (download)

Os jogadores com dispositivos Android ou iOS podem seguir as etapas mencionadas abaixo para baixar a versão mais recente do Free Fire:

  • Passo 1: Visite a página da Google Play Store ou Apple Store do Garena Free Fire. Em seguida, toque na opção "Atualizar", que aparece na tela.
  • Passo 2: Isso iniciará o processo de atualização. Os usuários precisam ter espaço de armazenamento suficiente.

Vale lembrar que o tamanho da atualização do Free Fire varia de acordo com o aparelho. Além disso, muitos arquivos serão baixados posteriormente, quando o jogo for aberto.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: