Quando virá o Evento de Recarga da Incubadora Grafiteiros no Free Fire?

Quando que virá para nosso servidor o evento de recarga que dá um Projeto da Incubadora do Free Fire?!
Quando virá o Evento de Recarga da Incubadora Grafiteiros no Free Fire?

Ronny Rolim

Uma das questões mais perguntadas é o Evento de Recarga que dá 1 Projeto da Incubadora Grafiteiros para conseguir a Skin.

A Skin mais básica, Grafiteiro Venenoso(a), custa apenas 1 Projeto + 3 Pedras da Evolução, por isso os jogadores que já possui as Pedras, já conta como certo esse evento de recarga do Free Fire.

recarga da incubadora grafiteiros 2020 - 01

O evento de Recarga de Diamantes por 1 Projeto da Incubadora, sempre chega primeiro no Servidor do Free Fire da Tailândia, por lá, já chegou o evento, isso significa que também virá para o nosso servidor.

Aqui no Brasil, deve chegar na última semana da Incubadora Grafiteiros, por volta do dia 14 de fevereiro e como Recompensa de Recarga de 1 ou de 300 Diamantes.

recarga da incubadora grafiteiros 2020 - 02


Sobre a Incubadora


A Incubadora é um recurso do Garena Free Fire que traz pacotes de skins Novas ou Antigas (remasterizadas), geralmente são 6 pacotes de Skins com o mesmo tema e cores diferentes, exemplo: Incubadora do Dino, então são 6 skins do Dino, mas em cores diferentes, a verde, rosa, vermelha...

É uma roleta onde você irá girar para conseguir itens (tickets, Skins, emblemas e etc) e também os raríssimos Projetos e Pedra da Evolução. Cada giro irá custar 60 Diamantes, 5 Giros custam 270 Diamantes e um item raro é garantido em 3 rodadas.

Para saber mais sobre a Incubadora, acesse: Como funciona a Incubadora do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: