Quando terminará a manutenção do Free Fire OB34 hoje?

Enquanto os servidores estão fechados para manutenção, os jogadores podem acessar a Google Play Store ou a Apple App Store para baixar o jogo
Quando terminará a manutenção do Free Fire OB34 hoje?

Ronny Rolim

A atualização do Free Fire OB34 já chegou, e as notas da versão revelaram muitos novos recursos que os gamers mobile podem experimentar. No entanto, os jogadores não podem aproveitar o jogo neste momento, pois os servidores estão fechados para manutenção.

Os servidores do jogo battle royale são sempre derrubados sempre que há uma atualização significativa. Durante esse período, os jogadores móveis não podem participar de partidas ranqueadas ou clássicas.

Horário de manutenção do Free Fire maio 2022 (OB34)

Manutenção Free Fire maio 2022
Manutenção Free Fire maio 2022

De acordo com as informações oficiais reveladas, o tempo de manutenção da atualização do OB34 terminará às 9h de hoje, 25 de maio de 2022. A Garena desativou os servidores no início desta manhã às 1h.

Assim, por cerca de oito horas, os jogadores não podem aproveitar as partidas do Free Fire. Mas assim que o tempo de manutenção terminar, eles poderão saborear os novos recursos que a atualização do OB34 está introduzindo.

Tamanho e recursos de atualização do OB34

Atualização Free Fire maio 2022
Atualização Free Fire maio 2022

Enquanto os servidores estão fechados para manutenção, os jogadores podem acessar a Google Play Store ou a Apple App Store para baixar o jogo. Eles também podem acessar o site oficial e baixar o arquivo APK para fazer isso.

O tamanho da atualização do OB34 é de 244 MB para dispositivos Android. Os jogadores do iOS precisarão ter mais espaço de armazenamento para acomodar a atualização em seus dispositivos.

Aqui estão alguns recursos interessantes da nova atualização do Free Fire:

  • As habilidades de personagens como Dimitri, Wolfrahh e D-Boas foram reformuladas.
  • Tempos de espera e pequenas mudanças de habilidades de outros personagens como Alok, A124, Nairi, Misha, Wukong, Evelyn, Xtrema, Kenta, Chrono, Steffie e Skyler também foram ajustados.
  • Os jogadores agora podem comprar fragmentos de memória para aumentar o nível dos personagens na loja do jogo em troca de moedas de ouro.
  • Os mapas no modo Contra Squad foram balanceados e os jogadores agora podem aumentar o nível de suas armaduras na loja do CS.
  • Os usuários podem desfrutar de um novo mapa do modo Oficina de Criação chamado Ilha da Vitória.
  • Além de vários ajustes de armas, uma nova arma chamada M24 (rifle sniper) foi introduzida no jogo battle royale.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: